Últimas notícias

Dilma recebe Ricardo Coutinho para tratar da seca: "A União ainda não fez sua parte"


 "Vou tratar duas coisas: empréstimo e seca


A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), receberá em audiência, na próxima quarta-feira (18), em Brasília, o governador Ricardo Coutinho (PSB) para tratar sobre a estiagem que assola o estado. Ricardo declarou que também vai pedir a liberação de empréstimos e verbas emergenciais e destacou que encontro foi pedido por ele há dois meses.

"Vou tratar duas coisas: empréstimo e seca. Tem dois empréstimos sendo discutidos. Não podemos continuar desta forma. A União tem que fazer a sua parte, e não fez ainda a sua parte. Não tem ajuste fiscal no mundo que justifique essa falta quase de total de recursos na área da seca, da estiagem. Queremos que essas obras sejam concluídas e precisamos de dinheiro emergencial. Eu estou fazendo a minha parte enquanto governador", declarou.

O governador acrescentou que os recursos seriam para a construção de adutoras que já estariam com projetos prontos. Já os recursos estimados em US$ 375 milhões que estão sendo aguardados através do Bird (Banco Interamericano de Desenvolvimento) também devem ser investidos em estradas e obras hídricas.


Ronaldo Gomes/Com informações do Parlamento PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!