Últimas notícias

Corpos de homem e mulher são encontrados no Conde

Dois homicídios foram registrados pela polícia em poucas horas neste sábado (7), no município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Os corpos das vítimas, um homem e uma mulher não identificados, foram encontrados entre a madrugada e a manhã com marcas de disparos de armas de fogo.

O primeiro caso ocorreu no distrito de Coqueirinho. A Polícia Militar da cidade de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências na região, recebeu denúncias de moradores que teriam ouvido disparos por volta das 4h40. Ao averiguarem a situação, policiais foram ao local indicado pelos denunciantes e encontraram o corpo de um homem. A PM informou que, pelas características do fato, levanta a hipótese de execução. O corpo da vítima foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Durante a manhã, às 10h, o segundo crime foi constatado. O corpo de uma mulher foi localizado pela PM às margens de uma estrada no povoado Águas Turvas, próximo ao Rio da Geladeira. De acordo com peritos, ela foi atingida por seis tiros, sendo dois nas costas, dois no tórax, um no queixo e outro na coxa esquerda. Também foi feita a condução do cadáver para a Gemol da Capital.

Em ambos os casos não havia suspeitos e as motivações para os assassinatos eram desconhecidas até a tarde deste sábado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!