Últimas notícias

Câmera mostra ação de suspeito em assalto a churrascaria de João Pessoa

Câmeras de segurança flagraram a ação de dois jovens que assaltaram churrascaria no bairro do Bessa, área nobre de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (2). O suspeito não se importa com a filmagem e chega a olhar para o monitor que registra a ação criminosa. Segundo a Polícia Militar, cerca de R$ 50 mil foram levados do estabelecimento. O vídeo foi divulgado no programa Cidade Alerta PB, TV Correio HD.   Veja vídeo abaixo.

Conforme registro feito pela Polícia Militar, dois jovens chegaram ao local em uma motocicleta e entraram na churrascaria se passando por clientes. Eles seguem com destino ao escritório da empresa onde rende os funcionários.
Nas imagens divulgadas pela Polícia Militar é possível ver quando o jovem armado faz reféns três funcionários. Enquanto um entrega o dinheiro – que seria para o pagamento do pessoal – os outros dois funcionários ficam com as mãos para o alto.
Após o roubo, os assaltantes fugiram e passaram despercebidos pelos clientes e demais funcionários da churrascaria. Viaturas do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra (Disp) foram ao local, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!