Últimas notícias

Polícia prende suspeito de tentar roubar caminhão dos Correios em Caaporã

Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na noite dessa sexta-feira (23), um homem que tentou roubar um caminhão baú dos Correios. Os policiais realizavam rondas, quando suspeitaram de um caminhão baú, com a logomarca do Correios, que fazia movimentos incomuns.
Segundo o capitão Kelton Pontes, comandante da 1ª CIPM, o veículo vinha do posto fiscal da cidade de cabedelo com destino a cidade de Caaporã, onde foi realizada a abordagem pelos policias militares. Durante a revista, os homens encontraram dentro do caminhão João Alexandre Sousa da Silva, 32 anos, que confessou ter praticado o crime,  juntamente com um funcionário da empresa, um homem de 50 anos, que vinha dirigindo o veículo sob ameaça de um revólver calibre 38, portado pelo acusado. O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para delegacia de Alhandra.
Mais ações –Ainda na noite dessa sexta-feira (23), cinco pessoas foram presas e apreendidas pelos crimes de porte ilegal de arma e roubo.
Na cidade de Mari, policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar realizavam diligências, quando visualizaram um homem em atitude suspeita.  Ao ser feita a abordagem,  foi encontrado com Ibernon da Silva Brito de 25 anos, um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para delegacia da cidade de Sapé.
No bairro de Tambaú, em João Pessoa, dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos por  policias militares da Companhia Especializada de Apoio ao Turista. Gleison Solino da Silva, 19 anos, Lucas Melo Isidro 18 anos e dois jovens de 17 e 16 anos, foram presos instantes após a prática de roubo na orla da capital.
Os objetos do roubo foram recuperados e os suspeitos conduzidos ao 1º DISP e à Delegacia da Infância e da Juventude.
Secom PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!