Últimas notícias

Alternativo sofre sequestro e é obrigado a transportar droga e 'participar' de assaltos na PB

Um motorista que faz transporte alternativo foi vítima de um sequestro-relâmpago no fim da tarde desta terça-feira (20), nas imediações do Terminal de Integração de João Pessoa. A vítima foi solta depois de ser obrigada a deixar drogas no Litoral Norte e participar, indiretamente, de dois assaltos. O motorista foi encontrado no porta-mala do automóvel. O caso foi registrado na Delegacia de Mamanguape na noite desta terça.

Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar do Litoral Norte, três jovens abordaram o motorista no centro de João Pessoa e entraram no veículo. “Os homens obrigaram o alternativo a dirigir até a cidade de Baia da Traíção onde deixaram drogas. Quando retornaram, praticaram dois assaltos já na cidade de Rio Tinto, onde as vítimas comunicaram o caso à PM”, disse.
Após a denúncia, a Polícia Militar montou o cerco e conseguiu prender os suspeitos na saída da cidade de Mamanguape, já no trecho que segue para João Pessoa. “Interceptamos o veículo e prendemos os rapazes, onde dois são de Cabedelo e um da Baia da Traição. O motorista foi achado dentro do veículo. Também encontramos a droga deixada pelos suspeitos na Baia da Traição. Uma arma foi apreendida”, revelou o capitão.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!