Últimas notícias

Padre de cidade do Sertão sofre acidente na BR-230 em Sousa

Um grave acidente foi registrado por volta das 21h desta quinta-feira (31), na BR 230 em Sousa, mias precisamente nas proximidades da “Casa do Caminho”, envolvendo um Fiat Uno de cor vermelha, conduzido pelo pároco da cidade de Santa Cruz, conhecido como Padre Roberto e uma moto, pilotada pejo forrador Eduardo Azevedo de 28 anos, residente em São Gonçalo.
Conforme informações da polícia, o vigário seguia sentido São Gonçalo à Sousa e ao chegar às proximidades da “Casa do Caminho”, foi surpreendido pelo motociclista que seguia em direção contrária e invadiu a contramão de direção, batendo violentamente contra o carro do padre.
No local, o trecho passou por uma reforma e ainda está sem a devida sinalização, ou seja, sem as faixas de orientação dificultando para os condutores o trafego no período noturno.
No acidente, o vigário sofreu algumas escoriações, já Eduardo Azevedo foi socorrido em estado grave pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa e de acordo com informações, corre sérios riscos de morte.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!