segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mais um acidente fatal no Conde envolvendo animal na pista



Tragédia no Conde acidente de moto mata uma pessoa

Agora pouco ( 19.08), por volta das 20hs uma acidente gravíssimo com vitima fatal foi motociclista de 1º nome  Junior  conhecido como Jr. Lanterneiro, de aproximadamente 35 anos. O fato aconteceu em Gurugi  nas proximidades de um condomínio, a vitima vinha de moto com capacete, quando se deparou com um burro mulo, se chocando com o animal, não resistindo os ferimento chegando a óbito ainda no local, o SAMU ainda foi acionado mais o rapaz já estava morto. Até o final dessa reportagem, familiares não tinham ainda chegado ao local. A policia isolou a área e Segundo o SD. Rodrigo a vitima teve morte instantânea, lamentou o soldado dizendo que o rapaz era bastante conhecido na cidade ele era muito trabalhador deixando 02 filhos e esposa.




O Conde agora se ver no WWW.pbconde.com.br

www.pbconde.com.br
Amigos leitores obrigado pela sua visita e por acreditar em nosso trabalho, pensando em fazer o melhor por você, estamos agora com um site completo acesse agora e confira as nossas novidades e avise aos conhecidos,  obrigado pela preferência estamos sempre ao seu dispor.

Clique e acesse agora o novo portal de noticiaswww.pbconde.com.br

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...