domingo, 21 de julho de 2013

Padre Eliser fala da chegada do Papa ao Brasil

Nesta quinta-feira quem esteve em nosso studio foi o pároco da cidade de Conde Elieser, em entrevista ao programa JORNAL DA J.A o mesmo falou da importância da peregrinação do PAPA Francisco ao Brasil, disse ainda que os católicos estão muito ansiosos para a chegada do pontifício. 
Jovens de todo o Brasil estão realizando nas paróquias a jornada da juventude com caminhadas pelas ruas pedindo paz, fazendo campanhas sobre lixo eletrônicos recolhendo esses aparelhos não não servem mais. Falou da caminhada na cidade que foi realizada nessa mesma noite.
Em entrevista ao vivo padre Elieser disse  que as famílias devem educar melhor seus filhos enquanto são pequenos para que quando maiores não sofram as consequências. Lembrou dos bons exemplos de famílias como as dos reportes Ana e Wagner disse o padre, que quando crianças eram muito pobres mais que conseguiram superar crescendo na honestidade e venceram no trabalho. Hoje são o que são porque tiveram bons exemplos e boa criação. 
Qual a importância dessa visita do papa no Brasil? perguntou Ana
Padre disse que Francisco é um homem muito simples assim como São Francisco que fez votos de pobreza, o papa é essa pessoa humilde que prefere viver no meio de pessoas simples e que já estava revolucionado a igreja, essa jornada da juventude pela paz criasse uma expectativa, nos sabemos que não vai mudar o mundo com esses apelos de paz que que vamos deixar marcado que queremos paz e que as pessoas sintam essa paz. A jornada da juventude ontem jovens representando seus estados e de outros países, estarão na chegada do papa no Rio de Janeiro. Convidou a todos para está nessa caminhada apoiando aos jovens da cidade. Terminou Elieser
Aproveitando os reportes convidaram o padre a vir mais vezes para o programa. Ele falou que sempre que estiver ao alcance virá.

Sandra Ribeiro perde a presidencia do PTC

Essa semana o PTC (Partido Trabalhista Cristão) mudou mais uma vez a sua diretoria estadual. As determinações das novas mudanças na sigla ocorreram no dia 17/07/13, mas a justiça eleitoral só despachou nesta sexta-feira dia 19/07/13.
O partido vinha sendo representado pela vice-prefeita de Conde- PB Sandra Ribeiro, e agora quem passa a representar o partido é o senhor João Monteiro da Franca Neto ( Neto Franca ).
Mesmo perdendo a presidência estadual do partido, Sandra Ribeiro continua como vice-prefeita do município de Conde, não sabemos ainda se a vice-prefeita continuará no mesmo partido.

Vereadores de Conde retornam ao trabalho nesta segunda

Amanhã 22 de Julho, a Casa legislativa Comendador Cícero Leite abre para as suas atividades normais depois de 30 dias de recesso parlamentar.
 A última sessão foi realizada no dia 20 de Junho, nesse período  vereadores aproveitaram para fazer  projetos e sair com familiares. Já o vereador Luiz de Bihino sofreu nesse período um acidente automobilístico mais que esta se recuperando do susto e das escoriações que sofreu no acidente. O presidente da casa vereador Denis Pontes em meio a entrevistas falou que nesse segundo biênio vamos intensificar ainda mais os trabalhos em nome e em prol da população, mantendo a ordem da casa e seguindo o regimento interno.    

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...