terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeita Tatiana assina ordem para construção de casas populares para Gurugi



O povo do distrito de Gurugí-I, município de Conde- PB estará em festa nesta próxima quinta-feira dia 04/07/13. O povo receberá a prefeita Tatiana Corrêa para a assinatura de cinquenta (50) casas populares que será construída para ser entregue à população carente daquela localidade.
A solenidade de assinatura das cinquentas unidades habitacionais em Gurugí-I acontecerá às 09:00hs da manhã no salão da igreja São Sebastião, momento em que a prefeita estará assinando o documento que dará legitimidade os posseiros de boa fé.
Além da prefeita Tatiana Corrêa, outras autoridades se farão presentes no momento da solenidade. O secretário de habitação do município de Conde- PB o senhor Alfredo Roberto está radiante com o avanço no tocante ao benefício da moradia para o povo condense.
“Estaremos fazendo aquilo que o povo espera que seja feito. O cuidado com o povo condense está acontecendo e a prefeita Tatiana não se cansa de buscar melhorias para o nosso povo. Desta vez, cinquenta famílias serão beneficiadas, e a secretaria de habitação

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...