segunda-feira, 17 de junho de 2013

Crueldade: Homem quebra cabeça de criança e a deixa morrendo na calçada

Um homem que trabalhava como babá foi preso e condenado a 16 anos de cadeia por esfaquear repetidas vezes e matar um menino de quatro anos de idade. Steven Frogg, de 52 anos, cuidava da criança enquanto seu pai estava fora, no shopping.
O menino, que não teve sua identidade divulgada, foi deixado morrendo sozinho debaixo de chuva na calçada na frente de sua casa, em Mansfield, na Inglaterra. Frogg quebrou seu crânio em três lugares diferentes.
O juiz que aplicou a sentença, Michael Stokes, disse, durante o julgamento: “Este adorável menininho foi deixado com você pelo próprio pai, portanto havia uma grande confiança depositada em você de que ele estaria seguro. No entanto, foi a pior decisão que este pai tomou em toda a sua vida”.
Fúria em casa: pais maltratam e matam seus filhos
Recém-nascido é resgatado de cano de esgoto na China
Segundo informou o jornal britânico Daily Mail, Frogg responderia por tentativa de homicídio, mas mudou seu depoimento a poucos dias do julgamento, declarando-se culpado.
Segundo o promotor do caso, John Lloyd-Jones, o menino apresentava cinco ferimentos feitos com barra de ferro em seu couro cabeludo, o que terminou por fraturar seu crânio.
Seu corpo também tinha ferimentos a faca no pescoço e nas costas.
Quando os policiais chegaram à cena do crime, encontraram Frogg sentado calmamente no sofá, assistindo à programação infantil da televisão. Eles o prenderam imediatamente.

2 bandidos são flagrados acoplando leitor de cartões em caixa eletrônico, PB

Homens foram flagrados por circuito de câmera de um hipermercado.
Equipamento lia cartões dos clientes, segundo a polícia.

Equipamento foi colocado em um dos caixas eletrônicos de um hipermercado para coletar dados de clientes (Foto: Walter Paparazzo/G1)Equipamento foi colocado em um dos caixas eletrônicos de um hipermercado para coletar dados de clientes (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois homens foram flagrados por câmeras do circuito interno de um hipermercado, localizado na BR-230, em João Pessoa, colocando um aparelho em um dos caixas eletrônicos que ficam no estabelecimento. Os suspeitos chegaram ao hipermercado por volta das 8h desta segunda-feira (17) para cometer o crime. A PM disse que não se trata de um 'chupa-cabra', mas de um equipamento novo de coleta de dados dos clientes.
Ao lado do equipamento, os suspeitos colocaram um suposto número de atendimento ao cliente da agência bancária. Segundo o cabo César Henrique, o número não corresponde ao serviço de atendimento da agência.
“O número que está no equipamento cai em uma central deles para que as vítimas repassem todas as informações pessoais, como nome, numeração do cartão e telefone”, explicou. De posse dos dados, os suspeitos clonavam os cartões das vítimas, segundo a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jovem tenta pedir namorado em casamento vestida de noiva, o cara fica furioso

Um vídeo curioso tem repercutido na internet. A história do mesmo não é um dos mais românticos contos de amor. 

O conteúdo foi chamado de “A Rejeitada do ABC”, e mostra o drama de uma garota que prepara um pedido de casamento surpresa em um outdoor. A jovem colocou um carro de som em frente a um restaurante, a fim de pedir a mão de Bruno em casamento. 

O problema foi que o rapaz reagiu de forma no mínimo grosseira. Ele discutiu em público com a namorada, e mesmo aos gritos de “casa Bruno”, desceu a rua e deixou a noiva perplexa no local. 

Após alguns minutos, ele volta em seu carro e recomeça com a discussão. Pouco depois a jovem é convencida a entrar no veículo para que os dois pudessem se entender. Eles estavam juntos há cinco anos.

VEREADORES MARCAM PRESENÇA NA FESTA DOS NAMORADOS
























Cinco pessoas ficam feridas após carro colidir em calçada

Uma distração de um motorista quase acaba em tragédia na manhã deste domingo (16), no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. Três crianças e dois adultos ficaram feridos após um carro de modelo Chevette, e placas MMP 9856, colidir em uma calçada.

O motorista, Antônio Carlos, 34 anos, contou que teria desviado a atenção após a esposa dele, Maria Solano, que estava no banco do passageiro mexer no som do carro. Esse momento de distração foi o suficiente para o carro desgovernar e colidir com obstáculo.

As vítimas foram socorridas por uma viatura do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital do Estado.

De acordo com o socorrista do Samu, uma das crianças apresentava um trauma na cabeça e as outras reclamavam de dores no tórax.

Motorista com sinais de embriaguez perde controle do carro e invade casa em Patos

Um acidente registrado no fim da noite desse sábado em Patos, Sertão da Paraíba, por pouco não causa uma tragédia. Um jovem que conduzia um carro Parati de placa JFW 6244 perdeu o controle do veículo e atingiu uma casa no bairro da Liberdade. De acordo com a polícia o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi detido em flagrante.
O acidente aconteceu por volta da 22h30 e os moradores da residência já se preparavam para dormir quando a batida aconteceu. Com o impacto a parede que protegia o quarto do dono da casa foi derrubada. Por sorte, ninguém estava no quarto na hora da batida
De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do carro quando tentou fazer uma curva sem sucesso e colidiu com a casa.

Em menos de duas horas dois homicídios são registrados em Mandacaru; em Cabedelo um adolescente é morto

A tarde deste domingo (16) teve um início violento no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No intervalo de duas horas foram registrados dois homicídios. Os dois assassinatos aconteceram próximos ao campo de futebol no Alto do Céu.
Eziel Gomes da Silva, 29 anos, foi executado com três tiros. O homicídio aconteceu por volta das 13h30. De acordo com a polícia, três homens chegaram em uma moto, se aproximaram da vítima e sem fazer nenhum tipo de anúncio começaram a efetuar vários disparos.
Segundo a polícia, Eziel era ex-presidiário. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu e veio a óbito.
A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter motivação por ‘acerto de contas’.
O segundo homicídio no bairro de Mandacaru ocorreu por voltas das 15h. Apesar dos crimes terem ocorridos em locais próximos, a polícia afirmou que os assassinatos não tiveram relação um com outro.
Um homem identificado apenas como Francisco foi morto com seis tiros. A polícia realiza diligências no local, mas até o fechamento dessa matéria não havia informações dos autores do crime e o motivo. Segundo a polícia no local “impera a lei do silêncio”.
Na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa também ocorreu um assassinato. No começo da madrugada, no bairro do Jacaré, um adolescente de 16 anos foi morto quando tentava roubar uma residência.
Conforme informou a polícia, o adolescente e outras duas pessoas arrombaram a porta de uma casa. Dois moradores teriam reagido ao assalto e entrado em luta corporal com os bandidos que estavam armados com uma espingarda de calibre 12 e um revólver de calibre 38.
Sem dar maiores detalhes a polícia afirmou que durante a briga o adolescente foi atingido por dois tiros, um na região do tórax e outro na região dorsal. Ele morreu no local. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Ônibus de banda de forró capota e deixa vários feridos na Paraíba

Um acidente com ônibus da Banda Forrozão Talismã, na Serra de Teixeira, no Sertão da Paraíba, deixou pelo menos oito pessoas feridas, no final da tarde deste sábado (15). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, na mesma região.
O motorista do veículo informou ao Corpo de Bombeiros que o tombamento do ônibus ocorreu por causa de problemas nos freios. Durante a decida da serra, o motorista percebeu problemas mecânicos no veículo e não consegui evitar o acidente.
O ônibus colidiu em um barranco e virou deixando vários feridos leves. A habilidade do motorista, segundo o Corpo de Bombeiros, evitou que o veículo caísse em um abismo.
Várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – de Patos e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Patos. A reportagem tentou contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde dos feridos, mas ninguém atendeu aos chamados.