quinta-feira, 13 de junho de 2013

150 casais se entrelaçam em casamento coletivo na noite dos namorados em Campina Grande

Pelo quarto ano consecutivo, casais trocam alianças em casamento coletivo no São João de Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1)


Pelo quarto ano consecutivo, casais trocam alianças em casamento coletivo no São João de Campina Grande
A união de 150 casais foi promovida no São João de Campina Grande na noite desta quarta-feira (12). Na presença de centenas de parentes e visitantes curiosos, a Pirâmide do Parque do Povo foi palco do casamento coletivo realizado pelo juiz Kéops Vasconcelos pelo quarto ano consecutivo. Os casais trocaram alianças e dançaram muito forró.
Toda a vestimenta dos noivos, maquiagem e preparação para o casamento foi concedida gratuitamente. No ano anterior, 80 casais haviam dito 'sim' no casório coletivo. Os noivos Márcia Andrade, 26 anos, e Aluísio Genoíno, 37 anos, são moradores do bairro do Mutirão em Campina Grande. “É uma grande felicidade. Estamos há sete anos juntos, já temos um filho e agora resolvemos oficializar a união”, afirmou.
Casamento coleyivo também teve pajens e damas de honra (Foto: Taiguara Rangel/G1)Casamento coletivo também teve a participação
de pajens e damas de honra
(Foto: Taiguara Rangel/G1)
Segundo o magistrado Kéops Vasconcelos, o ato revela a importância do casamento. “Este evento demonstra o quanto esta reunião é importante, enquanto muitos acreditam que o casamento é uma instituição falida. Muitos casais estão aqui formalizando um ato de amor”, disse.
O prefeito Romero Rodrigues elogiou a organização da secretaria de Cultura de Campina Grande e revelou que o objetivo foi “fazer o possível para tentar tornar essa noite especial para todos os casais e familiares, mantendo essa tradição junina do casamento coletivo”.
Representando o Governo da Paraíba, o vice-governador Rômulo Gouveia disse que acompanha o evento desde seu início. “A tradição em Campina Grande esta sendo realizada com muito zelo e estou muito feliz com esse momento, pois acompanho desde o primeiro ano e é uma ação sempre crescente”, explicou.

BINGO BENEFICENTE NA PRAÇA

SÁBADO TEM BINGO NA PRAÇA DE CONDE
É O BINGO BENEFICENTE DA 
A S C O C J A R E
CONFIRA OS PRÊMIOS:
UM SUPER BALAIO JUNINO COM MAIS DE 100 ITENS DE SUPERMERCADO E MAIS UMA LAVADORA TANQUINHO DE ROUPAS.
ADQUIRA JÁ A SUA CARTELINHA A R$ 2,00 E AJUDE A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CULTURAL DO BAIRRO JARDIM RECREIO A CONSTRUIR SUA SEDE.
VENDAS DE CARTELAS COM MEMBROS AUTORIZADOS, NA RÁDIO J.A, COM ROSA DO ESPETINHO  E  NO LOCAL

Carro derruba poste na av. Epitácio Pessoa e deixa trânsito lento em João Pessoa

  Um carro derrubou um poste na avenida Epitácio Pessoa com o cruzamento da rua Prefeito José Leite, nas imediações do bairro Bri...