sábado, 11 de maio de 2013

Dia das mães tem que ser abençoado

Mãe

Mãe carinhosa, mãe dengosa Mãe amiga, mãe irmã Mãe sem ter gerado é a mãe de coração Mãe solidão, Mãe de muitos, mãe de poucos Mãe de todos nós, Mãe das mães Mãe dos filhos Mãe-pai: duas vezes mãe Mãe lutadora e companheira Mãe educadora, mãe mestra Mãe analfabeta, sábia mãe Mãe dos simples e dos pobres Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm Mãe do silêncio, mãe comunicação Mãe dos doentes e dos sãos Mães dos que plantam e dos que colhem Mãe de quem nada fez e de quem compra feito Mãe de quem magoou e de quem perdoou Mãe rica, mãe pobre Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram Mãe dos guerreiros e dos guerreados Mãe que sorri, mãe que chora Mãe que abraça e afaga Mãe presente, mãe ausente Mãe do sagrado, mãe da luz Mãe de Jesus e mãe nossa. Mãe, simplesmente mãe.

Enzo estaria namorando Nicole? A mãe do Rapaz a atriz Claudia Raia garante que não

Cláudia Raia garante que o filho não deseja namorar Nicole Bahls

Enzo tem 15 anos, Nicole 27. Os boatos de que os dois estariam namorando começou no carnaval deste ano. A mãe do adolescente, no entanto, nega um relacionamento sério entre os dois

A atriz Cláudia Raia resolveu comentar o relacionamento do filho, Enzo, com a paniquete Nicole Bahls.
Em entrevista a um jornal carioca, a atriz disse que teve uma conversa com adolescente, que garantiu não ter intenções de namorar a modelo. “Falei: ‘Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?’ E ele disse: ‘Não mãe, estou bem’”, contou.
A global declarou ainda que nunca se preocupou com aproximação entre Enzo e Nicole. “Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim.
Para Cláudia Raia, a relação de Enzo e Nicole não passou de uma brincadeira. Comparando Bahls a uma ‘chacrete’, a ex de Edson Celulari disse que considera normal o fato do filho despertar interesse em mulheres mais velhas e que não julga mal uma possível recíproca. “Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível”, analisou.

Filha maltrata mãe de 77 anos nas vésperas do dia das mães

foto ilustrativa
Operação foi realizada pela Polícia Civil
Nas vésperas dos Dias das Mães, uma filha foi presa sob suspeita de maltratar a própria mãe de 77 anos no município de Fagundes, no Agreste, nesta sexta-feira (10).
Odete da Silva, 33 anos, foi detida quando vizinhos telefonaram para o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Miliar (Ciop) informando do crime.
De acordo com informações obtidas pela polícia, Maria das Neves Silva, 77 anos, estava mesmo sendo maltratada. "As condições do lugar eram precárias", disse o policial. Ela teve um AVC, por isso, não consegue se locomover. A filha da vítima foi conduzida para Central de Polícia de Campina Grande.

Luzimar festeja neste domingo o dia das mães e inaugura o campo de futebol em Gurugi

Inauguração do Campo do Gurugí será nesse Domingo e festa das mães

Após vários requerimentos na câmara Municipal de Conde- PB, o vereador Luzimar Nunes vai, em fim, ver o seu maior sonho ser realizado.
Gurugí é o reduto eleitoral do vereador Luzimar, pois o mesmo reside nessa comunidade quilombola.
A inauguração será neste  Domingo 12/05/13, no dia das mães.
O melhor é que o vereador Luzimar prometeu no plenário da câmara que, se a prefeita fizesse tamanha façanha, o parlamentar mataria um boi para a festa de comemorações do dia das mães em Gurugí, para festejar a iluminação do campo. Todos os anos o vereador realiza essa festa na comunidade que mora com banda, churrasco, bebidas e presentes para as mães esse ano então com tanto entusiasmo pelo presente que recebeu a iluminação do campo naquela localidade será ainda melhor disse o parlamentar.
 


Sandra Annenberg se emociona com reportagem de uma filha encontrando a mãe viciada em crack

Abalada por um reportagem exibida nesta quinta (9) no Jornal Hoje, a apresentadora Sandra Annenberg chorou ao vivo. Na matéria, uma filha encontrava a mãe, dependente de crack, em uma rua de Belo Horizonte (MG).
A reação da jornalista entrou na lista dos assuntos mais comentados (e elogiados) nas redes sociais na manhã desta sexta (10). Um dos vídeos postados no YouTube já tem quase 100 mil visualizações.
Após a transmissão do VT, Sandra disse: “Quando eu vi essa reportagem na redação, eu chorei, chorei muito, precisei sair, respirar um pouco, porque sempre vemos o drogado de longe, dessa vez houve o contato, o reencontro, e pra mim, isso foi chocante”.