quarta-feira, 10 de abril de 2013

A bala rolou no Conde com duas vitimas



Homicídio no papo  do Sapo em Conde
 Hoje (Quarta 10.04.13), por volta das 19hs e 45mn na comunidade Papo do Sapo Loteamento Nossa Senhora da Conceição, um jovem de aproximadamente 25 anos de idade foi alvejado com um tiro na cabeça (proximidade do ouvido), e outro no braço esquerdo. A vitima Robson Domingos Barbosa que segundo o tio da vitima o rapaz era viciado em drogas,  estava desempregado e deixou um filho pequeno. O delegado da regional Dr. Paulo Martins o rapaz tinha envolvimento com droga e tudo levava a crer que seria acerto de contas do traficante. O local do crime de difícil acesso e desabitado e ninguém viu e nem ouviu  prevalecendo a lei do silêncio. Disse o delegado


 NO outro foi uma tentativa de homicídio em questão de segundos
Na mesma hora a nossa equipe foi informada de uma tentativa de homicídio no Loteamento Nossa Senhora das Neves parte baixa próximo ao Boa Água. O SAMU (unidade Movel) foi chamada até o local para socorrer a vitima que estava agonizando ao solo. O rapaz de apenas 18 anos é o Adailton da Silva Lima, o mesmo foi atingido com dois disparos de arma de fogo, um no tórax que não transfixou ficando alojado em seu corpo, o outro disparo na perna. O quadro clinico de primeira informação da equipe do SAMU era que a vitima estava estável. A vitima foi socorrida as pressas para o hospital de emergência e trauma

Deputado Federal Feliciano disse que Caetano Veloso e lady Gaga tempacto com o diabo

Em novo vídeo, Feliciano insinua que Caetano Veloso fez pacto com diabo; assista

10/04/2013 | 13h12min

Em um novo vídeo que circula na internet, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) insinua, durante uma de suas pregações, que os cantores Caetano Veloso e Lady Gaga têm pacto com o diabo. Nesta quarta-feira, manifestantes escreveram no gramado da Esplanada dos Ministérios “intolerância não”, em protesto contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.


O vídeo está disponível no Youtube. O deputado diz que o cantor Caetano Veloso, quando gravou e fez sucesso com a música “Sozinho”, teria dito que o segredo do sucesso é a mãe de santo, já falecida, Mãe Menininha do Gantois.
- Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada “Sozinho” e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz “pode gravar porque eu abençoo. Não subestime o diabo, porque ele tem poder - diz Feliciano, no vídeo.
O deputado ainda se refere à cantora Lady Gaga.
— O diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta.
Feliciano foi denunciado pelo crime de discriminação pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um ofício pedindo que o plenário da Corte aceite a denúncia. Se os ministros do tribunal concordarem com Gurgel, o inquérito será transformado em ação penal e Feliciano passará a ser réu em mais um processo.
Na terça-feira, após reunião com líderes de partido da Câmara, Feliciano não cedeu e decidiu continuar na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Segundo o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), Feliciano até propôs deixar a presidência da comissão, desde que os petistas João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP) deixassem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Marco Feliciano também é acusado de estelionato, homofobia e racismo por ter postado nas redes sociais comentários considerados ofensivos a homossexuais e negros. Ele nega as acusações.
Em novo vídeo, Feliciano insinua que Caetano Veloso fez pacto com diabo; assista 10/04/2013 | 13h12min Em um novo vídeo que circula na internet, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) insinua, durante uma de suas pregações, que os cantores Caetano Veloso e Lady Gaga têm pacto com o diabo. Nesta quarta-feira, manifestantes escreveram no gramado da Esplanada dos Ministérios “intolerância não”, em protesto contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. O vídeo está disponível no Youtube. O deputado diz que o cantor Caetano Veloso, quando gravou e fez sucesso com a música “Sozinho”, teria dito que o segredo do sucesso é a mãe de santo, já falecida, Mãe Menininha do Gantois. - Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada “Sozinho” e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz “pode gravar porque eu abençoo. Não subestime o diabo, porque ele tem poder - diz Feliciano, no vídeo. O deputado ainda se refere à cantora Lady Gaga. — O diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta. Feliciano foi denunciado pelo crime de discriminação pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um ofício pedindo que o plenário da Corte aceite a denúncia. Se os ministros do tribunal concordarem com Gurgel, o inquérito será transformado em ação penal e Feliciano passará a ser réu em mais um processo. Na terça-feira, após reunião com líderes de partido da Câmara, Feliciano não cedeu e decidiu continuar na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Segundo o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), Feliciano até propôs deixar a presidência da comissão, desde que os petistas João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP) deixassem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Marco Feliciano também é acusado de estelionato, homofobia e racismo por ter postado nas redes sociais comentários considerados ofensivos a homossexuais e negros. Ele nega as acusações.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...