quarta-feira, 10 de abril de 2013

A bala rolou no Conde com duas vitimas



Homicídio no papo  do Sapo em Conde
 Hoje (Quarta 10.04.13), por volta das 19hs e 45mn na comunidade Papo do Sapo Loteamento Nossa Senhora da Conceição, um jovem de aproximadamente 25 anos de idade foi alvejado com um tiro na cabeça (proximidade do ouvido), e outro no braço esquerdo. A vitima Robson Domingos Barbosa que segundo o tio da vitima o rapaz era viciado em drogas,  estava desempregado e deixou um filho pequeno. O delegado da regional Dr. Paulo Martins o rapaz tinha envolvimento com droga e tudo levava a crer que seria acerto de contas do traficante. O local do crime de difícil acesso e desabitado e ninguém viu e nem ouviu  prevalecendo a lei do silêncio. Disse o delegado


 NO outro foi uma tentativa de homicídio em questão de segundos
Na mesma hora a nossa equipe foi informada de uma tentativa de homicídio no Loteamento Nossa Senhora das Neves parte baixa próximo ao Boa Água. O SAMU (unidade Movel) foi chamada até o local para socorrer a vitima que estava agonizando ao solo. O rapaz de apenas 18 anos é o Adailton da Silva Lima, o mesmo foi atingido com dois disparos de arma de fogo, um no tórax que não transfixou ficando alojado em seu corpo, o outro disparo na perna. O quadro clinico de primeira informação da equipe do SAMU era que a vitima estava estável. A vitima foi socorrida as pressas para o hospital de emergência e trauma

Deputado Federal Feliciano disse que Caetano Veloso e lady Gaga tempacto com o diabo

Em novo vídeo, Feliciano insinua que Caetano Veloso fez pacto com diabo; assista

10/04/2013 | 13h12min

Em um novo vídeo que circula na internet, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) insinua, durante uma de suas pregações, que os cantores Caetano Veloso e Lady Gaga têm pacto com o diabo. Nesta quarta-feira, manifestantes escreveram no gramado da Esplanada dos Ministérios “intolerância não”, em protesto contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.


O vídeo está disponível no Youtube. O deputado diz que o cantor Caetano Veloso, quando gravou e fez sucesso com a música “Sozinho”, teria dito que o segredo do sucesso é a mãe de santo, já falecida, Mãe Menininha do Gantois.
- Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada “Sozinho” e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz “pode gravar porque eu abençoo. Não subestime o diabo, porque ele tem poder - diz Feliciano, no vídeo.
O deputado ainda se refere à cantora Lady Gaga.
— O diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta.
Feliciano foi denunciado pelo crime de discriminação pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um ofício pedindo que o plenário da Corte aceite a denúncia. Se os ministros do tribunal concordarem com Gurgel, o inquérito será transformado em ação penal e Feliciano passará a ser réu em mais um processo.
Na terça-feira, após reunião com líderes de partido da Câmara, Feliciano não cedeu e decidiu continuar na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Segundo o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), Feliciano até propôs deixar a presidência da comissão, desde que os petistas João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP) deixassem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Marco Feliciano também é acusado de estelionato, homofobia e racismo por ter postado nas redes sociais comentários considerados ofensivos a homossexuais e negros. Ele nega as acusações.
Em novo vídeo, Feliciano insinua que Caetano Veloso fez pacto com diabo; assista 10/04/2013 | 13h12min Em um novo vídeo que circula na internet, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) insinua, durante uma de suas pregações, que os cantores Caetano Veloso e Lady Gaga têm pacto com o diabo. Nesta quarta-feira, manifestantes escreveram no gramado da Esplanada dos Ministérios “intolerância não”, em protesto contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. O vídeo está disponível no Youtube. O deputado diz que o cantor Caetano Veloso, quando gravou e fez sucesso com a música “Sozinho”, teria dito que o segredo do sucesso é a mãe de santo, já falecida, Mãe Menininha do Gantois. - Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada “Sozinho” e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz “pode gravar porque eu abençoo. Não subestime o diabo, porque ele tem poder - diz Feliciano, no vídeo. O deputado ainda se refere à cantora Lady Gaga. — O diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta. Feliciano foi denunciado pelo crime de discriminação pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um ofício pedindo que o plenário da Corte aceite a denúncia. Se os ministros do tribunal concordarem com Gurgel, o inquérito será transformado em ação penal e Feliciano passará a ser réu em mais um processo. Na terça-feira, após reunião com líderes de partido da Câmara, Feliciano não cedeu e decidiu continuar na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Segundo o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), Feliciano até propôs deixar a presidência da comissão, desde que os petistas João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP) deixassem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Marco Feliciano também é acusado de estelionato, homofobia e racismo por ter postado nas redes sociais comentários considerados ofensivos a homossexuais e negros. Ele nega as acusações.