quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sete mortos e dez feridos em acidente provocados por agressor universitário

Estudante deu ponta pé em motorista de ônibus, dizem sobreviventes a delegado

Polícia quer identificar agressor com imagens gravadas por câmera do ônibus
Acidente ônibus
Polícia irá tentar identificar o universitário com as imagens gravadas pela câmera do ônibus
O delegado José Pedro Goes da Silva confirmou que a polícia investiga uma possível briga entre um universitário e o motorista do ônibus que caiu de um viaduto na avenida Brasil, na altura da Ilha do Governador, na zona norte do Rio. O acidente, que aconteceu por volta das 16h30 de terça-feira (2), deixou ao menos sete mortos e dez feridos.
De acordo com o delegado, ao menos duas testemunhas que estavam no ônibus confirmaram que o motorista estava em alta velocidade e que houve uma briga no momento em que o coletivo subia o viaduto. Segundo sobreviventes, o jovem teria dado um ponta pé no condutor. Se a versão for confirmada, ele pode responder por homicídio doloso (com intenção).
— Nós temos duas testemunhas que estão lúcidas e em perfeitas atividades neurológicas. Elas nos falaram que ele [o motorista] vinha em alta velocidade e isso causou a insatisfação de um suposto universitário, por ele não ter parado no ponto. Este estudante teria pulado a roleta e batido no motorista no momento que ele subia no viaduto.
Ainda de acordo com Goes, a polícia irá tentar identificar o universitário com as imagens gravadas pela câmera do ônibus. Os agentes procuram o chip de memória da câmera do ônibus que, até o início da  tarde desta quarta (3), estava desaparecido.
— Nós estamos buscando as imagens gravadas pela câmera do ônibus para que possamos identificar o passageiro e realmente confirmar esta versão.
Segundo a polícia, o motorista não se lembra do que aconteceu no dia do acidente. O delegado aguarda alta médica para tomar seu depoimento.
O acidente causou sete mortes e deixou dez pessoas feridas. Quatro delas em estado grave.
Uma perícia começou a ser feita poucas horas após o acidente para verificar se houve falhas mecânicas. O rastro de frenagem foi medido no chão, a fim de calcular o trajeto feito pelo coletivo até a queda, de uma altura de mais de 15 m.

Daniela Mercury assume relação gay


Malu agora é minha esposa', diz Daniela Mercury em foto na web

Postagem em rede social foi feita na manhã desta terça-feira (3).
'Minha família, minha inspiração pra cantar', escreveu cantora baiana. 

A cantora Daniela Mercury postou fotos por meio da rede social Instagram apresentando um novo relacionamento, com a jornalista Malu Verçosa. A postagem foi feita na manhã desta terça-feira (3) e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela Mercury no post. A cantora baiana se separou recentemente do empresário Marco Scabia.
 Mãe, avó e embaixadora da Unicef (Fundo das Nações Unidas para Infância), a cantora baiana Daniela Mercury conseguiu adotar uma criança de 3 anos no dia 25 de fevereiro deste ano, em decisão tomada pelo juiz da Comarca de Esperança, no Agreste da Paraíba. O sonho realizado por Daniela ainda pode ser multiplicado por três, pois a Justiça também concedeu à cantora a guarda definitiva de outras duas meninas, de 11 e 14 anos. As três crianças paraibanas moram com Daniela Mercury há dois anos.

Um paraibano esta convocado a seleção brasileira amistoso contra a Bolivia

Douglas Silva está entre os convocados
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site oficial a lista dos 18 convocados pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para o amistoso do próximo sábado (6), contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra.
Conforme já havia sido anunciado, apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro foram convocados.O motivo é que a partida está fora do calendário oficial.
Dentre os escolhidos está o jogador natural de João Pessoa, Douglas Santos, que atua como lateral no time pernambucano Náutico.
Confira a lista dos escolhidos:
Goleiros  Jefferson - Botafogo, Matheus Vidotto - Corinthians
Laterais André Santos - Grêmio, Douglas Santos - Náutico
Zagueiros Dedé - Vasco  Dória - Botafogo Rever - Atlético Mineiro
Meias Ralf - Corinthians, Paulinho - Corinthians Arouca - Santos Jean - Fluminense Jadson - São Paulo
Ronaldinho - Atlético Mineiro
Atacantes  Alexandre Pato - Corinthians  Leandro - Palmeiras  Leandro Damião - Internacional
Neymar - Santos Osvaldo - São Paulo

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...