segunda-feira, 11 de março de 2013

Ex-agente penitenciário é morto e cunhado culpa direitos humano e Luiz Culto pela morte

O ex-agente penitenciário Edson Bezerra da Silva, 32 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 11, no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. A autoria do homicídio ainda não foi identificada.
Edson era agente pró-tempore da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, mas não teve o seu contrato renovado.
O ex-agente havia sido preso na Operação Squadre da Polícia Federal em novembro do ano passado. O tenente coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário do Estado disse que a Gesipe está pronta para colaborar com a Polícia Civil nas investigações.
Segundo informações, Edson trabalhou na Penitenciária de Segurança Máxima “Jurista Geraldo Beltrão”, em Mangabeira, antes de ter seu contrato cancelado com o Estado.
De acordo com informações de testemunhas, Edson trabalhava atualmente como segurança em uma empresa distribuidora de plástico, ele tava chegando para trabalhar no seu carro, um gol preto, quando foi surpreendido por um homem que estava a pé, rendeu Edson, tomou o celular em seguinda efetuo um disparo.
A vítima ainda efetuou cinco tiros no acusado mas foi alvejado com um tiro no peito direito com saida na parte direita da costa
  Ao presenciar a cena, um homem que se identificou como cunhado da vítima responsabilizou o deputado federal Luiz Couto e os Direitos Humanos pela morte do agente. Bastante chocado com a cena, o homem fez um desabafo, relatando que o agente estava afastado das funções devido a perseguições.
  Segundo ele, os policiais e agentes são guerreiros contra o crime e contra os bandidos, no entanto, o deputado petista e os Direitos Humanos trabalham colocando os bandidos de volta ao convívio público. “Os policiais trabalham para prender bandidos, aí vem o deputado e os Direitos humanos e os soltam e dá nisso, isso é o que acontece bandido na rua matando gente de bem”, desabafou.

Encontrado morto mais uma vitima da chacina em jacumã




Ednaldo Vicente da Silva era o dono da casa e foi encontrado morto a cerca de 200 metros da residência


Mais uma vitima da chacina que ocorreu em Jacumã no litoral sul do estado, foi encontrado morto na manhã do Domingo a cerca de 200 metros da casa onde ocorreram os crimes.
Ednaldo Vicente da Silva chegou junto com sua esposa na casa quando foi recebidos a bala pelos bandidos que já estavam dentro da sua casa, informações dão conta que os mesmo já tinha executado a filha do casal e o rapaz dentro da residência.
Imagem forte da vitima Ednaldo Vicente da Silva
Ao ver os estampidos dos tiros, o mesmo tentou fugir com a sua moto mais foi alvejado varias vezes pelas costa. Ednaldo ainda correu para dentro de um matagal que fica em frente a sua casa, mais não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do mato, a cerca de 200 metros de sua residência.
__________________________
Saiba Mais:

Segundo informações do delegado da cidade de Conde, em contando com a polícia civil de Pernambuco, Ednaldo era fugitivo do sistema penitenciário do estado de Pernambuco, e o mesmo era quem liderava o trafico de drogas no litoral sul entre as fronteiras dos estados da Paraíba e Pernambuco.
O corpo da vitima foi encontrado na manhã de hoje por populares que passavam pelo local e viram o cadáver caído ao solo.
A perícia esteve mais uma vez na localidade para fazer o levantamento do corpo e foi encaminhado para o IML.


HOJE A CÃMARA MUNICIPAL DE CONDE FOI APEDREJADA




Hoje logo cedo Segunda-feira ( 11.03), a nossa equípe foi  chamada por volta das 6hs da manhã para fazer a seguinte matéria:
Prédio Da câmara municipal da cidade de Conde na Paraíba Casa Comendador Cícero Leite sofre atentado, vândalos atiraram contra a porta de vidro que da acesso a entrada da casa, foi vidro pra todos os lados, parece que não tiraram nada estava tudo no mesmo lugar a não ser a placa da porta do presidente da casa escrito presidente Dênis Pontes. Não sabemos se foi rincha segundo o presidente vereador Dênis: - "São vândalos drogados". Disse o parlamentar.
A policia não tinha chegado ao local ao termino dessa matéria. Maiores informações em outra matéria local.



Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...