quinta-feira, 7 de março de 2013

Avó do Luiz Claudio faleceu

O reporte Luiz Claudio esta de luto pela morte da avó Margarida Alves que estava hospitalizada a dois meses e não resistiu o AVC.
 Veja a nota que encontramos no blog do Luiz:

 O "Céu Azul" hoje com certeza estará um pouco mais... É que o brilho dos lindos olhos azuis da querida Margarida Alves de Souza Silva, agora ilumina o céu!

Após lutar dois meses pela vida, por ter sofrido um AVC, a Avó do radialista Luiz Cláudio não resistiu ao chamado de Deus e nos deixou na noite de ontem (05) aos 74 anos. "Irmã Margarida" como era conhecida  na igreja Assembleia de Deus, foi sepultada na tarde desta quarta-feira (06), no cemitério do Cristo Redentor em João Pessoa.

Sempre que perdemos alguém que nos é muito querido o nosso coração fica de luto. É muito doloroso ver alguém partir mas temos de pensar que essa pessoa que já não está entre nós, vive sempre dentro de nós. Enquanto a lembrança dessa pessoa viver em nós, ela também estará viva.


"Minha avó descansou, pois sofreu muito por dois meses. Mas nem por isso a sua ida é menos dolorosa.

Minha amada Margarida, me despedir de você foi doloroso. Uma dor enorme toma conta de mim, mas lhe desejo paz para que você possa encontrar o descanso merecido.

Você sempre será uma referência importante em minha vida. No momento a imagem do seu velório, de te velar e te sepultar está muito forte, mas com o tempo as belas lembranças de sua existência tomarão conta do meu coração e de minhas lembranças.

Sua passagem pela Terra me fez ver a mulher forte e guerreira que sempre foi. Sua fé e sua devoção me faz refletir e aceitar que Deus reservou um lugar especial pra você. Adeus, vó Margarida, agora sua morada é em meu coração". Ass: Luiz Cláudio Souza.


Menina de cinco anos morre eletrocutada tentando pegar uma maça debaixo de geladeira

Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde da terça-feira (5), numa comunidade rural da cidade de Serra Negra do Norte (RN), vizinha ao município de São Bento e que faz fronteira com a Paraíba.
De acordo com informações da família da menina, o fato lastimável ocorreu quando a garota, Maria Vitória Dias dos Santos, 04 anos de idade, que morava no Sítio Barra da Maniçoba, Zona Rural de Serra Negra do Norte, perto da divisa com o município de São Bento-PB, morreu eletrocutada, ao tentar pega uma maçã que estava embaixo da geladeira.
A vítima ainda chegou a ser socorrida, pelo SAMU, para o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento, mas já chegou sem vida à Unidade de Saúde.
Maria Vitória é filha de Aldir Félix dos Santos e Raquel Miranda Dias. Seu corpo foi encaminhado para O Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos – PB e já foi sepultado.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...