domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nova programação da rádio J.A



Confira a nova programação que vai começar a partir de amanhã:

De Segunda a Sexta das 15hs as 17hs são duas horas de muita noticia com o programa Jornal da J.A encadeado pela jornalista Ana Maria Gomes e a participação do reporte Wagner Assunção;
De Segunda a Sexta das 7 h e 10mns até as 8hs e 15mns- Programa Notícias em Debates com Wagner Assunção;
De Segunda a Sexta das 13hs e 55mns às 14hs e 55mns – Programa Ol Lord com DJ. Tontinha;
Nas Segundas e Terças das 11hs ao meio dia – Programa Ponto de Fé da Igreja Universal do Reino de Deus com o Pastor Daniel Iafushi Libertando em nome de Jesus;
Nas Sextas – feiras das 13hs às 14hs – Programa 100% Brega com Aluisio do Jegue;
Nas Segundas e Quintas das 8hs e 30 mn – Programa Fique em Dia com a Saúde com o ERIP da UFPB;
De Segunda a Quinta das 18 hs e 30mns com o Terço da Imaculada Conceição – programa Encontro com Maria da Paróquia N. S. da Conceição;
Nas Sextas-Feiras das 18hs e 30mns - O Ofício da Imaculada Conceição;
Diariamente  confira pela manhã - O Show da Manhã com muita Musica;
Todas as Quartas de meio dia – Programa Fala Vereador  c/ Wagner Assunção e vereador convidado que vai entrar em breve no ar;

-   O seu sábado ficou ainda melhor confira:

Das 8 às 10 hs da manhã  na Sintonia do Amor -  Programa Sábado Sertanejo com as mais bonitas canções;
Das 10 ao meio dia – Programa A hora do Regue;
Das 12 às 14hs Programa Sábado Brega com as mais bonitas canções de doer o coração;
Das 14 às 15hs – Programa da Gente;
Das 15 às 17  hs Você pediu e ele voltou - Programa Detalhes Com as melhores de Roberto Carlos c/ Ana Mª Gomes;
Das 17hs as 18hs programa Gospel com Lucélia Alves;
Das 18hs as 18 e 40 – À hora da Juventude com Igor "O jovem precisa conhecer Jesus".

Fique ligado com a nova programação da Rádio J.A

6ª trilha de Conde muda a rotina dos moradores da cidade

Centenas de motos participaram da trilha de Conde que agora, esta no calendário paraibano. Esse esporte além de arriscado libera 100% de adrenalina do piloto, onde o desafio eram muitos buraco, pedras e mato fechado.Para garantir a segurança do evento e organizar a segurança do transito a guarda municipal deu maior apoio.
Esportistas de várias cidades e estados vieram prestigiar o evento, o kit era vendido no preço de 30,00 com direito a uma camisa, café da manhã e o almoço na churrascaria Bom Sabor.
A prefeita Tatiana Corrêa esteve no evento e participou do passeio em cima do trio em seguida ela cortou a faixa simbólica liberando a trilha, em entrevista a nossa equipe de reportagem que vai esta sempre apoiando os eventos culturais da cidade.






A ressaca do carnaval foi animada pelo bloco Banho de Cuia


O carnaval do Conde foi prorrogado com a ressaca do Bloco Banho de Cuia com trio elétrico rebola menina e o show das bandas Dj Manone e Sandro Ander , Banda Lamitoque e Ricardo Santos. A banda que mais chamou atenção público foi a Dj Manone com suas dançarinas animadas confira no vídeo.
Dj Nanone

Sandro Ander


Homem é morto a facadas na pousada de Conde


 Ontem por volta das 19hs ( sábado 16), um homem foi assassinado a facadas na Pousada de Conde distrito da cidade de Conde as margens da BR 101 próxima ao loteamento Terras Belas, a vítima José Alcides Ferreira de 31 anos que deixou 03 filhos, segundo a esposa Josenilda Viera dos Santos eles estavam bebendo em um bar na principal da pousada quando a Josenilda começou uma discussão com uma das mulheres que estavam em outra mesa no bar, a vitima José Alcides tomou as dores da esposa e partir pra cima do outro homem que estava acompanhado da mulher que estava na outra mesa. Após a luta corporal a vitima pegou sua moto junto a esposa e foram embora, chegando  acerca de 300 metros do bar onde eles estavam, dois homens já o aguardavam no caminho para uma emboscada desferindo cerca de 6 facadas deixando faca cravada em seu tórax e sua moto roubada, a moto Titam flex ano 2011 de cor vermelha de placa 0ET 6899. Segundo a policia o assassinato pode ter sido latrocínio , as guarnições de plantão  fizeram várias diligencias no local mais não conseguiram capturar os acusados do crime.

Operador de máquinas foi assassinado a tiros no posto de gasolina da antiga Manzuá


Um operador de máquinas foi assassinado a tiros dentro de um posto de gasolina na BR 101 na noite deste sábado (16). Severino dos Ramos Costa da Silva, 26 anos, morava no bairro das Indústrias, estava pilotando uma motocicleta Johny.
  De acordo com a polícia, ele estava sendo perseguido por uma dupla em outra moto. Ao chegar no posto, a vítima teria se jogado da moto para fugir dos algozes, mas foi alcançado pelos acusados que efetuaram vários disparos.
  Outro homem que estava na garupa da motocicleta de Severino, ficou ferido e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.
  Informações ainda não confirmadas pela policia, dão conta que houve uma tentativa de assalto ao posto de combustível, que terminou com um morto e outro ferido.
  A policia vai investigar se as vitimas tem participação na tentativa de assalto, ou se foram vitimas dos assaltantes.

Adolescente é encotrado carbonizado em matagal em Bayeux

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã deste domingo (17), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Rodrigues Cabral da Silva, 15 anos, conhecido como “Pitoco”, foi encontrado morto nas proximidades do açude Santo Amaro, no bairro Alto da Boa Vista um local de difícil acesso, usado por criminosos para desovar seus algozes.
A esposa da vítima afirmou que o jovem tinha saído de casa na noite de ontem dizendo que iria para o clube Ponte Preta, em João Pessoa. Moradores da área disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 21h.
Segundo o cabo PM Valmir Braz, o menor era envolvido com drogas e atuava como “aviãozinho” do tráfico.
O adolescente após ter sido assassinado a tiros teve o corpo carbonizado.
A vítima morava na Rua Tiradentes, no Alto da Boa Vista. Não há informações dos criminosos.

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...