domingo, 10 de fevereiro de 2013

Foliões lotam a quadra de Jacumã











Pessoas de vários estados do nordeste e de todo o mundo entraram na folia do carnaval em Jacumã, em sua segunda noite nossa equipe não registrou se quer  nenhuma confusão nem bate boca entre os foliões, mais muita gente bonita com muito entusiasmo e vontade de se divertir entre amigos e familiares ao som das bandas Saia Elétrica, Dona Menina,Os Frajolas e Pegada Boa.

Estivemos no camarote da prefeita Tatiana Correia do PT do B que consedeu a entrevista ao reporte Wagner Assunção. Durante a entrevista o reporte perguntou a prefeita: Com tão pouco tempo de administração qual foi o diferencial desse carnaval para o do ano passado?







Resposta da prefeita: Dois palcos montados sincronizados, uma mega segurança particular padronizados, com o apoio da cavalaria da polícia militar, durante a madrugada inteira contamos com o serviço dos salvas vidas para garantir a tranqüilidade dos banhistas, contamos também com o apoio do governador Ricardo Coutinho, que liberou a PB 018 que ainda esta em fase de acabamento para evitar os engarrafamentos que tinha todos os anos durante esse período.

Entrada de Conde perde seu visual natural


Domingo dia 10 de Fevereiro de carnaval
A Nossa equipe foi  chamada para fazer uma matéria que esta chocando a população. As árvores que dão ao município um grande destaque em sua beleza natural  que aproximadamente 20 anos foram plantadas da entrada da cidade até a descida do Rio Boa Água.
Um grande descaso com a natureza. O nosso reporte foi ao local e indignado com tamanha crueldade, homens que estavam trabalhando próximo ao local em uma fábrica disseram que essas árvores tinham sido cortadas ontem no finalzinho da tarde.

Blitz no Conde operação carnaval 2013 prende 30 motos




Hoje pela manhã por volta das 11hs e 30mn uma mega operação comandada pelo Coronel Paulo Sergio da PBTRANS

Apreendendo mais de 30 motos irregulares e 40 multas. Condutores sem habilitação e sem capacetes e veículo não licenciados. 
 Segundo o coronel relatou a nossa equipe que cerca de 250 homens fazem blitz e abordagem nesse período carnavalesco nas estradas estaduais da PB, as intensificações em Lucena, Cabedelo e Jacumã.

 
Segundo o coronel relatou a nossa equipe que cerca de 250 homens fazem blitz e abordagem nesse período carnavalesco nas estradas estaduais da PB, as intensificações em Lucena, Cabedelo e Jacumã.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...