sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Emerson Machado afirma que será candidato a prefeito do Conde

Em conversa com o diretor do portal litoral, o comunicador do Sistema Correio de Comunicação Emerson Machado (Môfi), afirmou que será o candidato a prefeito da cidade de Conde em 2016.

Um dos comunicadores mais queridos da Paraíba, disse que já manteve contato com algumas lideranças da cidade de Conde e também a nível estadual, que apoiam o seu nome para o pleito na cidade litorânea, inclusive nesta sexta-feira (25) o comunicador transferiu o seu titulo para a cidade.

"Estou começando cedo a divulgar meu desejo de disputar a prefeitura da cidade de Conde, pois a população e politicos da região me pediram para pensar no assunto, e cheguei a conclusão de que é isso que eu quero e vou até o fim. Escrevam, serei o prefeito da cidade e vou arrumar a casa, inclusive com apoio de ex-gestores da cidade", disse Môfi.

Samuka Duarte estava ao lado e disse que apoia o amigo em qualquer decisão. " Se é isso que ele quer... Vamos simbora", conclui o comunicador de maior audiência da Paraiba.

Avião que conduzia o gevernador da PB fez pouso de emergencia



Alcione em JPessoa no Busto de Tamandaré

Alcione é a principal atração do sábado em João Pessoa

Projeto Extremo Cultural chega ao fim na capital.
Sábado (26)ainda tem axé, sertanejo, rock, forró e MPB.


Alcione canta no 23º Prêmio da Música Brasileira (Foto: Wagner Meier/G1)Alcione é a grande atração do útimo fim de semana do Extremo Cultural )
O último fim de semana de janeiro está cheio de atrações musicais em João Pessoa. Esses últimos dias de férias são marcados pelo fim do projeto Extremo Cultural, que levou shows gratuitos de grandes nomes da música naiconal à capital paraibana. Neste sábado (26), a principal atração é a cantora Alcione
A cantora Alcione promete fazer um show inesquecível, com muito samba e romantismo, no palco montado no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa. A apresentação gratuita marca a última semana do projeto Extremo Cultural, da Prefeitura de João Pessoa. Quem abre a noite é o artista local Gustavo Magno, a partir das 20h.
Gustavo Magno é a atração local da noite (Foto: Divulgação/Mônica Câmara)Gustavo Magno é a atração local da noite
(Foto: Divulgação/Mônica Câmara)
Dentre as canções selecionadas para o roteiro musical, estão músicas de ambos os dvds: ‘Poder da Criação’, ‘Capim’, ‘40 Anos’, ‘Entidade’ e ‘Brasil de Oliveira da Silva do Samba’, ‘Jamaica a São Luís’, ‘Meu Ébano’, ‘Nem Morta’, ‘Passional’, ‘Cajueiro Velho’, ‘Tem dendê/Figa de guiné’ e as inéditas ‘Não me entrego a mais ninguém’, ‘Mulher-Bombeiro’ e ‘Beco sem Saída’.

Gustavo Magno abre a noite ao som de reggae, rock e pop. Ele vai cantar canções autorais e de grandes nomes da MPB.