segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Trotes atrapalham as investigações do desaparecimento de Fernanda Ellen

Família de Fernanda Ellen diz que informações falsas têm atrapalhado investigações

Família de criança desaparecida diz que trotes ainda atrapalham buscasImagens: Walla Santos
A família de Fernanda Ellen, desaparecida desde a última segunda-feira, 7 de janeiro, continua nas buscas pela garota. Nesta tarde, amigos e parentes participam de uma passeata pelas principais ruas do Alto do Mateus, com destino ao Bairro dos Novais. A avó da menina, Luzinete Cabral de Oliveira mencionou que a família não cessa as buscas. "Ela está desaparecida há uma semana, mas não vamos desistir. Apesar de ser difícil encontrar esperança a cada dia que passa", lamenta.
Na noite de hoje, a família realizará um culto em frente à residência da garota. O avô da menina revelou,  que  a família vem sofrendo com informações paralelas ao caso, o que prejudica as investigações. Segundo relatou, uma informação divulgada através das redes sociais, na noite de sexta-feira, fez com que a população imaginasse que o caso já havia sido resolvido, e que a garota havia aparecido.
"Não é verdade. Clamamos para que as pessoas não deem o caso como encerrado. Muita gente nos ligou informando que souberam, através de boatos e informações descruzadas de alguns da imprensa, que a menina havia sido encontrada. Continuamos com as buscas", desabafou.
 As polícias estão recebendo denúncias sobre o paradeiro da menina através das linhas do 190 (Polícia Militar) e 197 (Disque Denúncia).
familiares e amigos de Fernanda
familiares e amigos de Fernanda

Bate boca entre Wanessa Camargo Graciele a amante do pai

Os amigos da dupla sertaneja teriam se reunido na casa de Silvio Luciano, um dos empresários dos cantores. O problema foi que, pela primeira vez, Wanessa Camargo deu de cara com Graciele Lacerda, amante de Zezé durante anos e causadora da separação entre ele e Zilu.
Wanessa teria partido em direção de Graciele e as duas bateram boca em frente a vários convidados. Quem presenciou a cena, conta que Wanessa falou poucas e boas para a amante de Zezé. Depois da calorosa discussão, Wanessa deixou o local imediatamente e não havia mais clima para a festa prosseguir.
Graciele esteve ao lado de Flávia Fonseca, mulher de Luciano,no show de sábado em São Paulo. Para não dar de cara com Graciele no sábado, Zilú Camargo foi ao show do ex na noite anterior, na sexta-feira.

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...