Últimas notícias

Grupo assalta agência bancária de João Pessoa

Clientes que estavam na agência também foram assaltados.
Dois dos suspeitos foram presos após troca de tiros e fuga.

Polícia fez buscas dentro da mata até encontrar um dos suspeitos escondido (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia fez buscas dentro da mata até encontrar um dos suspeitos escondido (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um grupo de homens fortemente armados assaltaram uma agência bancária no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, no início da tarde desta quarta-feira (7). A informação é da Polícia Militar, que já confirmou a prisão de dois suspeitos após troca de tiros e perseguição.
Máscara usada no assalto foi encontrada com um dos suspeitos (Foto: Walter Paparazzo/G1)Máscara usada no assalto foi encontrada com um
dos suspeitos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O capitão Clecitoni explicou que “cinco homens participaram do assalto, quando entraram na agência e renderam os clientes e funcionários. Eles roubaram vários clientes e dinheiro do caixa, mas ainda vamos fazer o levantamento de todas as perdas”.
Segundo o capitão, dois dos suspeitos fugiram em uma moto, que foi perseguida pela polícia. “Eles dispararam alguns tiros contra a viatura. Um deles foi preso rapidamente e o outro conseguiu fugir para dentro de uma mata”, continuou.

Às 15h a Polícia Militar confirmou a prisão do outro fugitivo, que estava escondido dentro de uma mata próximo ao Acesso Oeste de João Pessoa. A PM iniciou as buscas pela a arma no local, já que apenas uma máscara usada no assalto foi apreendida com os suspeitos. O Corpo de Bombeiros será chamado para ajudar nas buscas, e por volta das 16h30 as armas foram encontradas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!