Últimas notícias

ENTRADA DE CAXITÚ NO CONDE SERÁ ILUMINADA

Equipe de trabalho da Prefeitura Municipal de Conde, amando da prefeita constitucional Tatiana Corrêa, estiveram na entrada da comunidade Auto de Caxitú, para fazer o reconhecimento do terreno para a implantação dos postes de iluminação pública.
Segundo relatou o Secretário de Transporte, Gilberto, popular (Beto Bocão), a iluminação da entrada de Auto de Caxitú no Conde ainda acontecerá esse mês.
O secretario disse ainda que depois de muito apelo dos moradores daquela comunidade, a prefeita se sensibilizou pelo povo e determinou a que seja feito o projeto junto a Energisa para que o mais rápido possível a entrada daquela comunidade possa está iluminada.
O secretário estava acompanhado do servidor Isaías, do amigo Erinaldo (Naldinho) e de algumas pessoas da comunidade como estudante, a comunitária Edivânia entre outros.
Representando a comunidade de Auto de Caxitú, a moradora Edivânia disse está muito feliz com essa grande realização naquela comunidade, ela disse ainda que é um sonho dos moradores de Auto de Caxitú ver aquela entrada iluminada a noite.
Com esse feito Tatiana Correa consolida mais um degrau em seu mandato já que a mais de trinta anos ninguém nunca olhou para a comunidade Auto de Caxítu, como essa prefeita está olhando, disse Edivânia.
J1/créditos Fotos/Jairo Silva 


 



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!