Últimas notícias

A associação do Jardim Recreio é um sucesso


No último sábado 10 de agosto foi realizado a reunião e a prestação de contas da ASCOCJARE , onde centenas de pessoas participaram da comemoração ao dia dos pais. E para a alegria da comunidade, a associação recebeu um grupo musical de homens da igreja Nazareno de Mangabeira que cantaram louvores e fizeram a homenagem especial aos pais presentes na reunião.

Voluntários se empenharam a tarde inteira para fazer os preparativos e junto a presidente Ana Maria Gomes organizaram  a reunião teve sorteios de presentes entre os pais associados, entrega de informativos sobre a ASCOCJARE, muita comida como sopa, refrigerante e com direito até bolo confeitado em comemoração ao dia tão especial. A emoção estava estampada nos rostos das pessoas, muitas delas expressas em sorrisos e algumas em lágrimas, outras pessoas no timbre alto da voz ao cantar um hino de louvor, já outras cantavam baixinho, mas com alegria e algumas emoções somente expressas com o silêncio do coração, mas todos  reunidos para homenagear os pais. Muitos apertos de mãos e abraços marcavam mais um encontro que aproximam as pessoas a serem mais solidárias e unidas para que haja dias melhores.

A ASCOCJARE já é uma referência de associação na cidade de Conde por toda a sua trajetória de existência e de todas as suas conquistas, onde já conta com mais de duzentos e vinte associados e a expectativa é de que ela venha a crescer ainda mais com os futuros projetos que irão trazer benefícios e melhorias para aqueles que estão associados nessa grande família chamada Associação Comunitária Cultural do Jardim Recreio (ASCOCJARE).
 
No final da reunião fomos agraciados com uma doação de um botijão de gás doado pelo casal residente no Cidade das Crianças, que ouviu na hora a nossa presidente falar que estávamos precisando do gás que tínhamos ganhado um fogão da dona Severina e um jogo de sofá de segunda mão mas que estavam em boas condições de uso.
Ana falou ainda que cada dia que se passa surge mais voluntários mais que precisamos de mais ainda para fazer a organização da festa das crianças. Muitos dos sócios ficaram em pé mais que aguentaram até o fim da reunião
















Matéria: Wagner Assunção e Thiago Paixão
 Fotos: Wagner Assunção
Direção Geral: Ana Maria Gomes

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!