Últimas notícias

Prefeita de Conde entrega 100 toneladas de alimentos


 Mesmo debaixo de muita chuva as pessoas vieram de mais de 20 comunidades receberem, leite, suco de uva e pêssego. A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira no Centro Paroquial Arcebispo Dom Marcelo Pinto Cavaleira cedido pelo padre Eliezer, 100 toneladas (04 carretas) de alimentos foram guardadas no centro paroquial, até a hora da entrega. Mais de 2.000 pessoas receberam os alimentos, duas gigantesca fila, muitos chegaram cedo por volta das cinco da madrugada para garantir os primeiros lugares na fila. Mesmo tomados pelo cansaço não conseguiam conter a alegria ao receber os alimentos. 
Hoje a entrega foi para as comunidades do Centro de Conde e amanhã será em Jacumã, No Conjunto Ademario Régis, Assentamento Dona Antônia e Comunidade Mamonas. Nos outros dias seguem as demais comunidades.
Nossa reportagem falava ao vivo no meio da população entrevistando vários populares, o que mais chamou atenção do nosso reporte foi uma dona de casa a Maria Lucia que disse no ar respondendo a pergunto do reporte: Na minha casa são nove pessoas, não posso trabalhar por motivo de saúde, meu esposo esta desempregado, tenho um filho de maior de idade que esta parado sem trabalhar, nossa única renda é o bolsa Família, a prefeita Tatiana pensou em nós eu nunca vi uma ação tão bonita como essa”. Disse a dona Lucia.  

A prefeita chegou cedo de sandália nos pés e roupa simples surpreendendo a todos arregaçando as magas e entregando pessoalmente os alimentos abraçando, conversando organizando a fila dando assim atenção aqueles que ali a procurava. Wagner Assunção nosso reporte fez a pergunta (da jornalista Ana Gomes) perguntou a prefeita sobre algumas matérias difamatórias ao seu respeito sobre sua administração. Em resposta Com muito bom humor disse que não se incomodava com esse tipo de noticia ao seu respeito “nos acertamos mais que nos últimos 48 anos, ninguém joga pedras numa arvore que não da fruto ”. Disse a prefeita. E sobre o salário dos funcionários? Ela disse que estava em dia que até sexta-feira dia 05 o dinheiro já estará na conta dos funcionários.
Quem estava apoiando a entrega foram: O empresário Junior do Supermercado Rodrigues, Eudes Félix chefe da casa civil, Vailson Oliveira assessor de comunicação, pastor Adeilson, a guarda - municipal,  











Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!