Últimas notícias

Padre Eliser fala da chegada do Papa ao Brasil

Nesta quinta-feira quem esteve em nosso studio foi o pároco da cidade de Conde Elieser, em entrevista ao programa JORNAL DA J.A o mesmo falou da importância da peregrinação do PAPA Francisco ao Brasil, disse ainda que os católicos estão muito ansiosos para a chegada do pontifício. 
Jovens de todo o Brasil estão realizando nas paróquias a jornada da juventude com caminhadas pelas ruas pedindo paz, fazendo campanhas sobre lixo eletrônicos recolhendo esses aparelhos não não servem mais. Falou da caminhada na cidade que foi realizada nessa mesma noite.
Em entrevista ao vivo padre Elieser disse  que as famílias devem educar melhor seus filhos enquanto são pequenos para que quando maiores não sofram as consequências. Lembrou dos bons exemplos de famílias como as dos reportes Ana e Wagner disse o padre, que quando crianças eram muito pobres mais que conseguiram superar crescendo na honestidade e venceram no trabalho. Hoje são o que são porque tiveram bons exemplos e boa criação. 
Qual a importância dessa visita do papa no Brasil? perguntou Ana
Padre disse que Francisco é um homem muito simples assim como São Francisco que fez votos de pobreza, o papa é essa pessoa humilde que prefere viver no meio de pessoas simples e que já estava revolucionado a igreja, essa jornada da juventude pela paz criasse uma expectativa, nos sabemos que não vai mudar o mundo com esses apelos de paz que que vamos deixar marcado que queremos paz e que as pessoas sintam essa paz. A jornada da juventude ontem jovens representando seus estados e de outros países, estarão na chegada do papa no Rio de Janeiro. Convidou a todos para está nessa caminhada apoiando aos jovens da cidade. Terminou Elieser
Aproveitando os reportes convidaram o padre a vir mais vezes para o programa. Ele falou que sempre que estiver ao alcance virá.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!