Últimas notícias

BPTran flagra 41 motoristas dirigindo alcoolizados após festas juninas na Paraíba

Operações simultâneas realizadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran-PB) flagraram 41 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool. As fiscalizações ocorreram durante os festejos juninos nas cidades de Campina Grande (Agreste paraibano) e João Pessoa, entre noite do sábado (29) e madrugada deste domingo (30).
De acordo com o tenente coronel Paulo Sérgio, comandante do BPTran, na Capital paraibana, 160 veículos foram abordados, 156 testes do bafômetro foram feitos e 26 motoristas multados por embriaguez alcoólica.

“Ainda em João Pessoa, recolhemos 22 CNH, 57 multas foram aplicadas e 26 veículos foram recolhidos ao pátio do Detran”, adiantou Paulo Sérgio, acrescentando que nenhum condutor foi preso.
Em Campina Grande, os policiais de trânsito flagraram a presença de álcool em 15 motoristas. A fiscalização abordou 145 veículos e 4 foram recolhidos. 105 testes do bafômetro foram realizados, 10 CNH recolhidas e 6 multas foram aplicadas.
“A operação São João vai continuar até o final do Maior São João do Mundo de Campina Grande. As blitzen integram a Lei Seca. As ações do BPTran visam tirar de circulação os veículos irregulares e diminuir os acidente de trânsito provocados por motoristas embriagados”, finalizou o tenente coronel Paulo Sérgio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!