Últimas notícias

A prefeita Tatiana Correia inspeciona obras em Gurugi





A prefeita Tatiana Corrêa e sua comitiva estiveram na comunidade de Gurugi entregando uma sala de aula para alunos especiais na escola Lina Rodrigues e no campo de futebol.  Ainda houve a inspeção de três caixas de água, passando também na reforma da escola Albino Pimentel, no local da construção da Praça e no Mercado de Artesanato Quilombolas e na obra do campo de futebol em Gurugi.
¨Não consegui fazer tudo o que queria, porque se pudesse fazia tudo entre vinte, trinta, quarenta ou sessenta dias, mas mesmo assim com as dificuldades que temos, conseguimos fazer muitas coisas como a estabilidade da estrutura financeira da prefeitura, a Praça de Gurugi (Quilombola), o Mercado de Artesanato Quilombola e o campo de futebol juntamente com um poço para irrigar o gramado do mesmo e mais uma quadra poliesportiva em Guruji”, declarou a prefeita.
A prefeita disse ainda que foi ao INCRA pedir para desapropriar um terreno para a construção de mais uma escola na comunidade. ¨São deveres nossos e obrigações e quando estiver à frente da prefeitura lutarei pela cidade¨, acrescentou Tatiana Correia










Matéria: Wagner Assunção
Direção Geral: Ana Maria Gomes

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!