Últimas notícias

Mangueira critica opção do partido de só dar valor aos que detêm mandatos


O ex-vereador e primeiro suplente do PMDB na Câmara Municipal de João Pessoa, Ronivon Ramalho, mais conhecido como Mangueira, ‘abriu o verbo’ na manhã de hoje (03) e acusou o comando do seu partido de só valorizar os filiados que têm mandato eletivo. Na ocasião, Mangueira se utilizou como exemplo: comentou que a sua situação de desprestígio dentro da legenda só se agravou depois que ele não conseguiu se eleger como vereador na Capital.
“Na verdad,e é o seguinte: só tem valor quem está com mandato. Mas, ajuda que é bom nada. Pois, alguns conseguem mandato de forma forte com o financeiro. E aquelas pessoas que batalham pelo partido que passaram quatro anos defendendo o partido não têm vez e nem voz dentro do partido, como é o meu exemplo. E agora que não tenho mais mandato eletivo, a vergonha só aumentou, pois com o mandato eu podia até falar em nome dos meus munícipes, em nome do partido”, disparou ele.
Ainda segundo Mangueira, atualmente não tem mais quem defenda seu partido na “Casa Napoleão Laureano”. Para ele, a situação do PMDB no Legislativo Municipal é uma vergonha, pois os vereadores da sigla que lá exercem mandato vivem encoleirados e de cabrestos.
“Na Câmara não tem quem defenda o PMDB mais hoje. Os vereadores que estão lá são omissos. Não são como o vereador Mangueira, que não tinha coleira e nem cabresto, eu falava e falo o que é certo”, desabafou ele.
As declarações de Mangueira foram concedidas à imprensa local no final da manhã de hoje, na sede do Diretório Estadual do Partido, na Capital.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!