Últimas notícias

Governo assina ordem para início de obras e abastecimento dágua no Conde

 

Hoje pela manhã a  cidade de Conde amanheceu com muita expectativa de dias melhores, pois a muito tempo a população não escutava uma noticia com tanta firmeza. O governador do estado da Paraíba Ricardo Coutinho viria ao município para assinar a ordem de serviço para o abastecimento de água do centro da cidade e dos bairros vizinhos ( Loteamentos: Carnaúba, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora das Neves de cima e de baixo, Planalto, Jardim Recreio e Cidade das Crianças). Por volta das 11 hora o governador chegou e logo em seguida deu inicio a solenidade.

Em baixos de muito sol e calor em Jacumã mais precisamente na Vila dos Pescadores a prefeita Tatiana, seus secretários e assessores, correligionários, religiosos, lideres comunitários, alunos e imprensa local. Aguardaram a chegada com muita ansiedade onde a prefeita falou em discurso da emoção de participar de um  momento tão sublime que entra para o marco de Conde que vai entrar para história. “ A 49 anos atrás o Conde foi emancipado com um pequeno povoado chamado Vila do Conde, onde não tinha ruas, nem pista nem estradas as pessoas andavam em pequenas trilhas, eu cresci aqui nesse espaço, hoje o Conde cresceu muito em todos os sentidos já estava mais que na hora de receber essa tão sonhada obras e eu prometi que ia trazer a água e estou cumprido”. Disse   a prefeita Tatiana.

Aproveitando o ensejo a prefeita entregou 04 ambulâncias novas e um veículo Fiat Uno para facilitar a visita dos médicos a pacientes acamados, ainda esta semana a prefeita faz a entrega da iluminação da entrada de Conde até o Centro da Cidade são cerca de 3KM de iluminação. A prefeita disse ainda que mandou fazer o levantamento de custo do asfalto de todo o centro de Conde e Jacumã.

Na solenidade o governador assinou também a ordem de serviço do esgotamento sanitário de Jacumã. Em discurso o governado Ricardo disse que não está nem ligado para certo grupos políticos que vivem a abater em seu trabalho dizendo que tem lombo grosso. “Sou filho de uma costureira e de um pequeno agricultor, no dia de hoje eu deveria usar isso como política para barganhar alguns votos eu deveria dar esses 30 milhões para 30 cidades, que provavelmente daria para pintar uns meios fios e outras coisas mais e não iria mudar em nada na cidade”. Disse ainda: “ O nosso governo é um governo planejado e organizado, enxergamos adiante. Quando essa obra for concluída as pessoas terão maior dignidade, com esse esgotamento sanitário poderão ser construída mais pousadas na costa de Conde que tem praias belíssimas como Coqueirinho e Tambaba”.  Concluiu o governador.

Demais autoridades presentes:

-Ex-deputado Genival Matias;

-Deputado João Gonçalves;

-Vereadores do município Presidente da câmara Denis Pontes, Luiz de Bihino, Naldo Cell, Sanderson, Luzimar, Ermeson, Fabio Tatu, Muniz e Juscelino.;

-Secretários (a): Professora Aline ( da Educação), Valcinete Araújo ( da Ação Social), Beto Bocão ( do Transporte), Eudes Felix  ( da casa Civil);

Palestrante  médico veterinário do Parque Zoo botânico Arruda Câmara  (Bica) Thiago Nery mostrou quais serpentes são realmente  venenosas.
Foram expostos alguns artigos artesanais locais.
 



 

















confira no vídeo os pronunciamentos do governador da Paraíba Ricardo Coutinho

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!