Últimas notícias

Encerramento do 1º biênio na Câmara Municipal de Conde




Encerramento do 1º biênio na Câmara Municipal de Conde. Em 20 de Junho de 2013. Voltando em 20 de Julho em novo horário as 18hs
Já se passaram 06 meses e a Casa Cícero Leite foi quase toda renovada, vereadores participaram de uma sessão de encerramento, a maioria dos vereadores usou a tribuna para agradecer aos colegas de acento e se sentiram felizes de poder representar o município o presidente vereador Denis Pontes de Oliveira Parabenizou os colegas vereadores pelo empenho e compromisso de se preocupar em fazer o melhor pelo povo da cidade. Ressaltou emocionadamente três belas obras que a prefeita Tatiana ira realizar uma delas é a UPA, a iluminação da entrada da cidade, a água do Conde além do esgotamento de Jacumã. O vereador ficou tão emocionado que chegou a trocar as palavras.
Na sessão de encerramento a prefeita marcou presença, sentou ao lado dos vereadores, falou  dos seus trabalhos, projetos e disse ainda que irá chegar ao município uma carreta de alimentos, para serem doados aos mais carentes, onde serão feito um cadastramento das famílias que vivem em situação de extrema pobreza. Disse a prefeita perante todos ali presentes “ vamos dar o pão para quem tem fome, moradia e dignidade a quem precisar”!  Disse Tatiana. São 3.000 casas que serão construídas no Loteamento Cidade das Crianças.
Vereadores Tânia Pimentel e Fabio Tatu junto com o chefe de Gabinete Eldes Félix entregaram  o Diploma de Liderança do Litoral Sul de Nº 5744 a prefeita Tatiana considerada do Litoral uma liderança.
Fotos e matérias de Ana e Wagner Assunção


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!