Últimas notícias

Em menos de duas horas dois homicídios são registrados em Mandacaru; em Cabedelo um adolescente é morto

A tarde deste domingo (16) teve um início violento no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No intervalo de duas horas foram registrados dois homicídios. Os dois assassinatos aconteceram próximos ao campo de futebol no Alto do Céu.
Eziel Gomes da Silva, 29 anos, foi executado com três tiros. O homicídio aconteceu por volta das 13h30. De acordo com a polícia, três homens chegaram em uma moto, se aproximaram da vítima e sem fazer nenhum tipo de anúncio começaram a efetuar vários disparos.
Segundo a polícia, Eziel era ex-presidiário. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu e veio a óbito.
A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter motivação por ‘acerto de contas’.
O segundo homicídio no bairro de Mandacaru ocorreu por voltas das 15h. Apesar dos crimes terem ocorridos em locais próximos, a polícia afirmou que os assassinatos não tiveram relação um com outro.
Um homem identificado apenas como Francisco foi morto com seis tiros. A polícia realiza diligências no local, mas até o fechamento dessa matéria não havia informações dos autores do crime e o motivo. Segundo a polícia no local “impera a lei do silêncio”.
Na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa também ocorreu um assassinato. No começo da madrugada, no bairro do Jacaré, um adolescente de 16 anos foi morto quando tentava roubar uma residência.
Conforme informou a polícia, o adolescente e outras duas pessoas arrombaram a porta de uma casa. Dois moradores teriam reagido ao assalto e entrado em luta corporal com os bandidos que estavam armados com uma espingarda de calibre 12 e um revólver de calibre 38.
Sem dar maiores detalhes a polícia afirmou que durante a briga o adolescente foi atingido por dois tiros, um na região do tórax e outro na região dorsal. Ele morreu no local. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!