Últimas notícias

A PREFEITA TATIANA CORREIA RECEBE 4 CARRETAS DE LEITE E SUCO



 Foram descarregadas 4 carretas no salão paroquial com leite e suco de pêssego, em entrevista a nossa equipe de reportagem do Sistema J.A a prefeita transpareceu uma emoção imensa de poder ajudar aos seus munícipes. Em entrevista o reporte Wagner Assunção perguntou como será feita a distribuição desses alimentos? Segundo ela esta sendo feito um cadastro rigoroso e pessoalmente vou esta fiscalizando de perto a distribuição, o cadastro esta sendo feito no Bolsa Família através do Nº do NIS ou do CPF. Disse a prefeita.


As associações irão receber também através do cadastramento dos sócios, em breve irá chegar mais carretas com feijão e arroz. Esse projeto é uma parceria entre NDF e PAA.
A prefeita falou em entrevista que recebe diariamente famílias pedindo comida, ele disse que em outro dia foi surpreendida com uma dona de casa dizendo que chegou a furtar dois pacotes de leite de um supermercado da cidade, para alimentar os filhos. Eu  como mãe fiquei de coração partido e falei para ela que essa atitude não era correta, mais que ia resolver pois a partir de hoje  nem ela nem os filhos iriam mais passar fome 



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!