Últimas notícias

Semana das mães no Sistema J.A com 7 presentes p/ elas



Os ouvintes ligaram, participaram e concorreram a prêmios.
Desde a última quinta-feira (09) os ouvintes ligaram, participaram, mandavam suas mensagens de carinho para a mamãe e concorreram a prêmios que presentearam algumas mamães ouvintes de carteirinha do Sistema J.A de comunicação. Com uma equipe empenhada para a realização dos sorteios a emissora de rádio recebeu inúmeras ligações que não paravam um só minuto e todos muito ansiosos e alegres para garantir um presente antecipado de suas mamães!
O primeiro sorteio foi patrocinado pelo evento ocorrido neste domingo em Gurugi em comemoração ao dia das mães e em parceria com a banda Forró das Arábias, onde começou na tarde de quinta-feira (09) no Programa Jornal da J.A, sorteando uma prancha de cabelo e um espremedor de frutas elétrico. Já na manhã da sexta-feira (10) durante o Programa Notícias em Debates, foram sorteadas outra prancha de cabelo e uma cafeteira. Veja abaixo os nomes dos ganhadores desta promoção:
Orzenita da Silva Florêncio – Centro de Conde (prancha de cabelo)
Allysson Vitor Barbosa dos Santos – Jardim Recreio (Espremedor de frutas elétrico)
Rosilene Maria da Silva do Nascimento - Jardim Recreio (prancha de cabelo)
Maria de Fátima da Silva Florêncio – Centro de Conde (cafeteira)
E o segundo sorteio começou também pela manhã da sexta-feira (10) durante o Programa Notícias em Debates, que foi patrocinado pela loja que já tem tradição no Conde: Patrício Construção. Mas as ligações também não paravam durante o Programa Detalhes, onde foram sorteadas uma panela de pressão, uma cafeteira e um lindo jogo de jantar em porcelana com 20 peças, garantindo a felicidade de três ouvintes. Confira abaixo quem levou esses prêmios:
Thaís Monteiro de Souza – Utinga (jogo de jantar em porcelana)
Rauna Emanuelle Nascimento Silva – Jardim Recreio (panela de pressão)
Josineide dos Santos Silveira – Lot. Nossa Sª das Neves (cafeteira)

Matéria de Thiago da Paixão

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!