Últimas notícias

Prefeito de Alhandra desmente apoio a candidatura de Genival Matias no próximo ano

Em nenhum momento prometi apoiar a candidatura a deputado estadual do ex-parlamentar Genival Matias (PT do B)”, com essa frase o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB) põe fim as especulações que estão sendo veiculadas em alguns sites da Paraíba sobre uma possível adesão sua a candidatura de Genival a Assembleia Legislativa no próximo pleito. As informações desencontradas e descabidas surgiram após um encontro do prefeito com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na presença de Genival Matias.

Segundo Marcelo, o deputado estadual Frei Anastácio terá seu apoio para reeleição no pleito de 2014. “Frei Anastácio apoiou minha candidatura, pediu votos, esteve presente em muitas ações durante minha campanha, de forma que não posso e nem fugirei do compromisso moral que tenho com ele”, afirmou prefeito de Alhandra.

“Da mesma forma, embora de maneira menos intensa e efetiva durante a campanha, o deputado federal Manoel Júnior também foi solidário a minha candidatura e depois que fui eleito tem buscado ajudar Alhandra, através de emendas e apoio político, PR isso, também tenho a intenção de ajudá-lo na sua reeleição se essa for a sua vontade”, reafirmou o prefeito de Alhandra.

Para Marcelo, que tem uma trajetória política recente, já que sua primeira experiência como candidato foi para prefeito de Alhandra, em 2012,a palavra empenhada deve ser honrada. “Sou um homem sincero, um político sério, de palavra e honra e, sobretudo, que tem gratidão e memória, por isso, quero reforçar meu apoio a Frei Anastácio no seu projeto político de reeleição e dizer que o deputado federal Manoel Júnior também terá meu apoio se continuar contribuindo, através de seu mandato parlamentar, para o crescimento, progresso e desenvolvimento de Alhandra”, reforçou Marcelo, lembrando que o que fugir deste contexto é pura especulação e intriga da oposição.
Fonte: Da Assessoria

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!