Últimas notícias

Festa das mães de Gurugi reuni milhares de pessoas










O vereador Luzimar Nunes de Gurugi realizou neste Domingo ( dia 12), a 22ª festa das mães, a programação começou sedo as 8horas com um café da manhã , seguida de um torneio com 22 equipes sendo elas duas feminino. Um dos jogos que mais chamaram atenção do público foi a dos vereadores  da câmara municipal da cidade apenas quatro deles participaram foram eles: Vereadores: Sanderson, Luiz de Bihino, Luzimar Nunes e o Presidente Dênis Pontes que disse em reportagem que nos anos 80 era quase um profissional jogou atem no Alto Esporte e que conheceu até Biro-Biro, mais que dessa vez não marcou nenhum gol.
Após o jogo teve a solenidade de inauguração do Poeirão de Gurugi com uma iluminação muito moderna.
Em discurso o vereador organizador do evento, Luzimar muito emocionado, com as mãos bastante trêmulas  falou que a 22 anos realiza essa festa e a nove anos é vereador do município. Na gestão passada eu sempre pedia e nada era feito em Gurugi ou quase nada, mas com Tatiana com pouco mais de 100 dias ela já mostrou pra que veio, trazendo dignidade, cultura, respeito, esporte e lazer. Eu já pedi a ela a tão sonhada praça. Disse o vereador Luzimar. Em seguida a prefeita Tatiana  fez uso da palavra dizendo que não será apenas a iluminação do campo mas em breve iremos inaugurar o gramado para ele deixar de ser apenas o poeirão e sim  um estádio de futebol pensando também em um nome, vamos trabalhar também para entregar a esse povo uma praça. O Pete de Gurugi já tem salas climatizadas para dar maior conforto a essa comunidade tão sofrida e a escola municipal já estamos reformando, Agora sim é Tempo de Paz e prosperidade.  Disse Tatiana.
Marcaram presença no evento o chefe de gabinete Eldes Félix, coordenador cerimonial Saulo Barreto, secretário Beto Bocão, Valcinete secretária de Ação Social, Professora Alice (secretária de Educação municipal), o procurador Aluísio Régis Filho ( filho da prefeita Nino ), secretário Magno Ribeiro

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!