Últimas notícias

Enzo estaria namorando Nicole? A mãe do Rapaz a atriz Claudia Raia garante que não

Cláudia Raia garante que o filho não deseja namorar Nicole Bahls

Enzo tem 15 anos, Nicole 27. Os boatos de que os dois estariam namorando começou no carnaval deste ano. A mãe do adolescente, no entanto, nega um relacionamento sério entre os dois

A atriz Cláudia Raia resolveu comentar o relacionamento do filho, Enzo, com a paniquete Nicole Bahls.
Em entrevista a um jornal carioca, a atriz disse que teve uma conversa com adolescente, que garantiu não ter intenções de namorar a modelo. “Falei: ‘Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?’ E ele disse: ‘Não mãe, estou bem’”, contou.
A global declarou ainda que nunca se preocupou com aproximação entre Enzo e Nicole. “Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim.
Para Cláudia Raia, a relação de Enzo e Nicole não passou de uma brincadeira. Comparando Bahls a uma ‘chacrete’, a ex de Edson Celulari disse que considera normal o fato do filho despertar interesse em mulheres mais velhas e que não julga mal uma possível recíproca. “Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível”, analisou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!