Últimas notícias

Domingo de comemoração no conde



O vereador e presidente Denys pontes de Oliveira realizou um festa das mães em plena praça  da cidade de Conde.  Aproximadamente 700 mães compareceram ao evento que já é tradição do vereador realizar essa festa só que em sua residência localizada no loteamento Nossa Senhora da Conceição. Este ano ouve sorteios de vários presentes e eletros domésticos, tinha bolo, refrigerantes, muita animação. A prefeita Tatiana esteve presente no local para prestigiar o evento em discussão, a mesma falou da alegria e da importância de ser mãe. “ Eu já me emocionei em outras comemorações hoje pela manhã (12.05), lembro-me muito bem da minha mãe dona Gerânio que tratava do povo condense como se fossem filho dela também”. Disse a prefeita. Nosso reporte perguntou qual seria o seu sentimento no dia de hoje quando as pessoas lhe abraçam, lhe beijam em resposta ela disse que: “ È muito bom receber esse carinho das pessoas, vou tentar e lutar retribuindo o carinho e atenção através de uma palavra amiga até o último dia do meu mandato”. Concluiu Tantiana.
O vereador Dênis em entrevista disse que é grande a satisfação de receber amigos, correligionários, familiares  e demais aqui na praça, pois digo em alto e bom som já fui muito perseguido e até rastreado, haja vista, mas graças ao nosso bom Deus Estou aqui agora Omo presidente da Casa Cicero Leite. Com mais condições que o ano passado para poder dar um dia feliz a essas mães carentes. Se algum dia eu fui humilhado hoje estou exaltado e os últimos serão os primeiros,  hoje formamos um casal perfeito: Dênis na Câmara Municipal e Tatiana na Prefeitura. Deixo um parabéns todo especial a minha esposa Maria do Céu Conhecida como Cotinha pelo dia das mães e pelo seu aniversário e  em nome das minhas meu agradecimento.










Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!