Últimas notícias

50% dos leitos estão reservados para o maior Sao João do Mundo

Campina Grande já tem 1,3 mil leitos de hotel reservados

Sindicato diz que mais de 50% dos quase 2.600 leitos estão reservados.
Procura deverá ser confirmada a partir do próximo dia 7 de maio.

A pouco mais de um mês para o início do Maior São João do Mundo em Campina Grande, que acontece a partir do dia 7 de junho, cerca de 1,3 mil leitos dos hotéis da cidade já estão reservados pelos turistas. De acordo com o Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes, o número corresponde a mais de 50% dos 2.568 leitos disponíveis e há expectativa de ampliação no número de apartamentos para este ano.
A partir do próximo dia 7 de maio, começam a ser concretizados os pagamentos das reservas. Segundo o sindicato, há 28 estabelecimentos registrados para receber os visitantes no período junino em Campina Grande. O número de leitos também deverá ser ampliado para até 2.800 vagas.
"Existe uma procura ainda melhor do que o ano passado. A expectativa é de continuar a preencher todos os leitos, que deverão ser ampliados devido a alguns estabelecimentos que
estão realizando reformas e melhorias. Já passamos de 50% dos quartos reservados e a probabilidade de concretizar todas as reservas é quase plena, como aconteceu nos anos anteriores", afirmou o presidente do sindicato Divaildo Bartolomeu.
Alternativa
Até o dia 15 de maio, a Coordenadoria de Turismo de Campina Grande estará realizando o cadastramento de imóveis para hospedagem alternativa durante o São João 2013. A meta é efetivar pelo menos 30 cadastros, o que vai ampliar ainda mais o número de leitos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!