Últimas notícias

Prefeita de Conde recebe visita da desembargadora do TJ da PB




Hoje (terça 09.04.13), pela manhã quem esteve no município para ver as instalações do prédio onde funcionará a comarca  foi a desembargadora Maria de Fátima Bezerra,  em entrevista para o jornal da J.A a desembargadora falou que vai facilitar para que outras pessoas que não tem condições de se locomover a cidade vizinha Alhandra. As pessoas serão mais assistidas além de atendimentos do judiciário vamos possibilitar quem precisar de acesso ao judiciário. Essa parceria que a prefeitura da pessoa de Tatiana tem nos proporcionado mostrar que os poderes públicos  tem uma visão muito ampla, estamos para servir a comunidade, nos mulheres temos um olhar sensível. Disse isso se referindo ela e a prefeita Tatiana de Conde.
A prefeita Tatiana Correia em sua entrevista para o nosso jornal mostrou uma mega satisfação de poder, beneficiar pessoas que nem se quer tem uma passagem de ônibus e bem humorada nos disse: “Eu como prefeita juntamente com a desembargadora do TJ não vamos medir esforços para já no próximo mês inaugurar o fórum aqui na sede provisória porque nós temos um só pensamento e somos mulheres guerreiras  gostamos de nos doar pelos mais carentes.” Disse a prefeita.
 O terreno onde será construído o furúm fica na Rua Projetada Loteamento Nossa Senhora da Conceição proximo a serralharia de sr. Expedito em frente ao prédio da Caixa.

Logo após as visitas as comitivas da Prefeita juntamente com a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, foram participar de um almoço servido na Pousada Aruanã em Carapibus litoral Sul do estado. 
Quem estava juntos a prefeita e a desembargadora,além dos secretáriados e coordenadores do municipio foramos os 11 vereadores.   

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!