Últimas notícias

Motorista dorme e carro cai na Lagoa em J.Pessoa

Um fato inusitado aconteceu na manhã deste domingo no Centro de João Pessoa, um motorista que vinha do sentido Epitácio Pessoa não fez a curva e entrou na Lagoa do Parque Solon de Lucena.
O fato ocorreu por volta das 7h30. A aspirante Lorena do Corpo de Bombeiros, informou que o motorista Sérgio Zenáide Padilha, de 43 anos, dormiu ao volante e por isso não fez a curva para dar a volta adentrando a lagoa.
De acordo com populares o veículo, um corola, vinha em alta velocidade e foi parar quase no meio da lagoa.
O condutor informou que trabalhou muito na noite anterior e que a rotina já vinha se repetindo há alguns dias. Ele comentou que vinha para o Centro abrir o comércio dele.
Assim que o veículo caiu na água, o condutor consegui sair pelo vidro. Ele contou que quando o carro bateu no meio fio ele acordou.
O carro continua submerso e os bombeiros informaram que só tem obrigação de tirar o veículo se houvesse vítima dentro, ainda assim uma lancha ficou rondando para tentar encontrar o veículo. Contudo a retirada é de responsabilidade particular.
O condutor ficou reclamando da falta de uma barreira protetora em toda extensão da lagoa para que acidentes como esse não mais se repitam.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!