Últimas notícias

Juiz visita as instalações do forúm de Conde


prefeita Tatiana ao lado do Juiz Reinaldo camisa branca


                       Início de semana proveitoso para a prefeita Tatiana Correia
Um fórum cívico e  penal será construído na cidade de Conde segundo o juiz Reinaldo Queiroga que fez questão de vir pessoalmente para conhecer as instalações do fórum na cidade que funcionará provisoriamente  no prédio da casa da cultura( localizado na rua Manoel Alves centro de Conde), enquanto ficará pronto o  prédio definitivo. O juiz visitou também o terreno onde será construído  o prédio do fórum.
                      Na entrevista o reporte Wagner Assunção perguntou ao juiz: Após o fórum pronto virá uma cadeia pública? E o que o Sr acha de termos um batalhão de policia aqui na cidade?
Em resposta o juiz disse: Sim com toda certeza não poderemos funcionar sem uma cadeia pública.  Em dependente do fórum esse batalhão virá, até porque o Conde faz divisa com outro estado, o litoral sul já suporta um batalhão de polícia. Para abranger toda essa localidade turística.

                     A prefeita tem recebido muitos elogios pela iniciativa de trazer o fórum para o município ela falou do orgulho de em tão poucos dias de administração realizar o tão desejado e sonhado órgão estadual. O Conde tem hoje 49 anos de emancipação política, vários outros políticos já passaram por aqui e não conseguiram realizar esse sonho.
                     Estavam no local: A prefeita Tatiana Correia; o Juiz Reinaldo Queiroga; Empresário da Pousada Aruanã Hotom; Ex-vereador e assessor jurídico Marcos Formiga e Chefe de Gabinete da prefeitura Eudes Felix.

                     Aproximadamente 10 anos atrás na gestão do presidente do TJ Marcos Solto Maior foi inaugurado na cidade de Conde um anexo do TJ, mais não teve sucesso. Durou pouco tempo.




Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!