Últimas notícias

Inscrições para o Forró Fest foram adiadas e Conde renova parceria

Conde renova parceria com o forró fest 


O Forró Fest prorrogou o prazo para inscrições e, até o dia 20, compositores interessados podem se inscrever através do site do evento, imprimir a ficha preenchida e entregá-la na sede da TV Cabo Branco, em João Pessoa; nos prédios da TV Paraíba, em Campina Grande ou em Patos; na Secretaria de Cultura de Itabaiana; na Secretaria de Turismo de Sousa; ou na sede da Rádio Monteiro FM, em Monteiro.

É preciso entregar também, no ato da inscrição, a letra da música registrada em cartório e digitada em cinco folhas de papel ofício, um CD ou DVD contendo a linha melódica da canção, em boa qualidade, e comprovantes de residência, o CPF e o RG.
Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o festival concede uma premiação especial para o primeiro lugar em comemoração ao aniversário de 25 anos. “Como acontece a cada aniversário de 5 anos do Forró Fest, o autor da melhor composição será contemplado com um carro 0 km”, contou o coordenador de marketing das TVs Cabo Branco e Paraíba, Luciano Barros. Além do carro - que neste ano é um Chevrolet Celta 0 km -, o segundo e o terceiro colocados ganharão uma moto, cada.
A primeira eliminatória do Forró Fest acontece em Cabedelo no dia 4 de maio, com os shows de Sirano e Sirino, Forró da Canxa e o cantor Flávio José, que também está confirmado para a segunda eliminatória, que será realizada em Sousa, no dia 11 de maio. Em seguida, acontecerão eliminatórias nas cidades de Itabaiana (18) e Conde (25).
A final está programada para acontecer no dia 8 de junho, em Campina Grande, como parte da programação do “Maior São João do Mundo”. Lá, serão anunciadas as três melhores composições, o Melhor Intérprete, e será entregue o Troféu Asa Branca, uma homenagem a um artista que contribuiu para o desenvolvimento da cultura nordestina.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!