Últimas notícias

O programa Jornal da J.A recebe a guarda municipal e fala da segurança urbana





Quem esteve hoje no Programa Jornal da J.A  foi o Secretário de Segurança Urbana Sargento do BOPE Vandergi (Secretário da Guarda Municipal de Conde).
Em entrevista o secretário falou da segurança realizada no carnaval de Jacumã segundo ele foi um sucesso. 

O apresentador do programa perguntou sobre o efetivo por que diminuiu?
 o secretário em resposta disse ao jornalista que a maioria dos guardas tinham feito concurso para a PM e os que foram aprovados saíram. Sobre o boato que surgiu na cidade do carro preto que estavam ameaçando seqüestro em escola do município, em que ficou? Moradores ficaram amedrontados?   Segundo o secretário a guarda foi acionada ao ouvir o noticiário a esse respeito fizeram ronda nas escolas urbanas e rurais, mas não acharam nada suspeito.


Compreenda o caso: Um carro preto foi visto circulando escolas do município , em uma delas na escola Estadual Ilza Ribeiro uma aluna de menor foi chamada pelo condutor do veículo que ofereceu a menina um tablete a mesma não aceitou e saiu correndo assustada.  

Em outra pergunta o apresentador perguntou ao secretário se existia uma cavalaria na gestão atual, antes tinha o que aconteceu? E para onde foram os cavalos?  Em resposta disse que quando assumiu a secretária não encontrou cavalo nenhum.

No programa de hoje ( segunda 04), Jairo Silva do J1 fez parte do programa tanto na entrevista como através do link direto da câmara municipal da cidade, onde ao vivo o reporte falou com o presidente da casa legislativa Dênis Pontes falou que este ano pediu a entrega do Peixe na semana santa e foi aprovado por todos.

 Quem esteve na última quinta foi o Coordenador Gel do Pro Jovem



O coordenador do Pro jovem Adolescente Gel Pimentel também foi entrevistado no programa na última quinta-feira dia 28. Gel em entrevista no ar falou ao apresentador Wagner Assunção do Pro jovem  dizendo que para participar do projeto o jovem tem que esta freqüentando a escola para poder receber a verba que vem junto ao bolsa família.  

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!