Últimas notícias

A prefeita comemora entrega de máquinas agrícolas no Conde

 Com um pouco mais de 60 dias de governo a Prefeita da cidade de Conde Tatiana  Corrêia conseguiu junto ao governo federal  duas Elis escavadeiras (tratores), para uso da agricultura familiar. Em uma simples solenidade de entrega dos veículos na praça Pedro Alves a prefeita  feliz da vida subiu na maquina para inaugurar e com muito orgulho e otimista falou para a nossa equipe em entrevista que recebeu do governo federal essas duas máquinas( Elis cavadeira), dois ônibus, uma patroa e ainda vai chegar em breve duas caçambas, uma patroa e um trator de esteira, que chegará ao finalzinho desse mês.

 A prefeita ressaltou ainda que esteve com a presidente Dilma em sua chegada ao estado da Paraíba e em seguida viajou pra Pernambuco onde se encontrou com pessoas capacitadas para fazer  o gel processamento para fazer o levantamento de casas, granjas, sítios,  ruas através de um satélite para que não perca verbas federais.
Sobre o peixe da semana santa que já é tradição na cidade moradores carentes ficam a espera da senha para receber o peixe, ta garantido? Em resposta a prefeita disse que sim e aproveito para ir à CONAB onde cadastrou 3.000 famílias para que recebessem cestas básicas mensal.

Adicionar legenda


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!