Últimas notícias

Coordenadores do Bolsa e da Merenda é entrevistado na Rádio J.A em Conde



                                  Na última Terça-feira (18.02) pela manhã o Coordenador da merendar escolar do município de Conde Edvaldo Barbosa esteve na Rádio J.A para esclarecer as inúmeras denúncias contra ele, onde pessoas ligaram para o sistema J.A dizendo que ele teria maltratado com palavras e tons altos alguns funcionários. Como nós trabalhamos escutando os dois lado,  convidamos o mesmo para dar esclarecimentos sobre as denúncias.
                                 Em entrevista Edvaldo falou que tratava a todos por igual e se algum funcionário se sentisse ofendido não ligasse para a rádio procurasse a ele para conversar, que de imediato ele iria fazer uma reunião para conversar com todos. Ele disse que  esta a frente da distribuição da merendar escolar e vai zelar pelo cargo que lhe foi confiado, pela prefeita Tatiana Corrêa.
O reporte lhe lembrou dizendo o quanto é difícil trabalhar com pessoas, cada um tem um pensamento e uma forma de agir devemos ter cautela com palavras ou gesto. E o mais importante é tratar as pessoas por igual da mesma forma que gostaríamos de sermos tratados.  
                               N a mesma ocasião  foi entrevistado o Pastor Adeilson Coordenador do Bolsa Família, o mesmo veio ao programa para esclarecer assuntos relacionados ao Bolsa Família.
                              O Reporte lhe perguntou qual os critérios para entrar no Bolsa Família. Ele disse: “ Cada família deverá ter uma renda máxima de 70,00 ao mês  só com essa renda é que é constatada pobreza extrema. Mais para isso a criança ou as crianças deverão esta freqüentando a escola e o cartão de vacina deverá esta em dia. E deu exemplo que quando assumir a direção do Bolsa encontrei ou encontramos cadastro de mais de uma pessoa que tem boas condições financeiras considerado classe média alta exportador de inhames e em outros casos empresários que eram beneficiados pelo programa, mais agora com a nova gestão nós iremos trabalhar com a total transparência . Qual quer denúncia podem procurar  a rádio J.A para levar o assunto logo a público ou se preferir nos procure na sede do Bolsa Família localizado na rua Manoel Alves, que será um prazer em recebê-los”. Disse Pastor Adeilson.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!