Últimas notícias

1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Cidade de Conde em 2013



Vários vereadores apresentaram requerimentos na tarde desta Quarta-feira dia 20 de Fevereiro deste. A sessão deu início as 15hs e se estendeu até as 19hs e 30mn.  Na Casa Comendador Cicero Leite.
                         O que chamou atenção na sessão de hoje foram que vários veadores criticaram a atuação de alguns secretários e coordenadores pelo mal atendimento e a falta de atenção para com eles. A maioria dos parlamentares parabenizaram  a prefeita pela organização do carnaval. Segundo O presidente da casa o Vereador Dênis Pontes de Oliveira, que em uso da tribuna falou que este anos foi um dos melhores anos que teve até blocos mesmo depois do carnaval onde o mesmo se sentiu prestigiado  por ter sido convidado para ser jurado de um dos blocos.
Já o vereador Fabio Melo (Tatu), usou a tribuna e aparentou esta indignado e disse não ser mais líder do governo municipal atual ( prefeita Tatiana), continua na bancada de sustentação. Ele  renunciou por questões segundo o mesmo não ter informações do executivo para ser líder do governo ele teria que ter carta branca. Confira no Vídeo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!