Últimas notícias

Moradora de Conde quase cai em golpe do celular



Moradora do bairro Jardim Recreio na cidade de Conde que preferiu não ser identificada,  tem recebido mensagens enviadas para seu celular dizendo que a mesma foi contemplada com uma casa no valor de 80.000 (oitenta mil reais) e que o Gugu era quem estava premiando a jovem e quem tinha mandado seria a telefonia OI e o programa do GUGU quem havia enviado a mensagem. A mesma ainda chegou a fazer uma ligação para o nº indicado no seu celular e chegou até a conversar com essa pessoa que lhe mandou a mensagem.  Ao procurar orientação nossa (sistema J.A), para saber a veracidade dessa mensagem e da ligação, percebemos que se passava de golpe.  Abrimos o endereço eletrônico do Gugu vimos que ela não foi a única que recebeu a mensagem por celular
Imail como esses tem levado muitas pessoas a serem lezadas

Confira a mensagem que encontramos do Gugu orientado as pessoas que já receberam esse tipo de mensagem por celular:

-Tenho recebido várias mensagens de leitores e telespectadores informando sobre recebimento de ligações através do telefone celular. Uma gravação informa que o telefone foi sorteado por uma promoção do programa para receber algum premio.
Esclareço que o Programa do Gugu não  faz qualquer tipo de ação neste sentido. Quem receber ligações assim via celular ou telefone fixo, precisa estar ciente de que trata-se de algum golpe.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!