Últimas notícias

Paraibanas morrem em acidente em São Paulo

As paraibanas Bruna Silva Batista, de 17 anos, e Vanuza Silva Limeira, de 25 anos, morreram na local. Elas voltariam na terça-feira (22) para o Estado e moravam no distrito de Tataíra, pertencente ao município paraibano de Desterro ( a 368 quilômetros de João Pessoa).
Paraibanas mortas durante acidente em SPO veículo estava com cinco pessoas. As outras três vítimas continuam internadas no hospital na Capital paulista.
O impacto da batida foi tão forte que um dos eixos do caminhão quebrou. Destroços ficaram espalhados pela via. Três das quatro faixas da pista chegaram a ser interditadas para a realização da perícia.
O motorista do caminhão de lixo, José Carlos Rodrigues, de 47 anos, tinha saído do Rio de Janeiro e iria entregar o veículo em Santa Catarina. De acordo com a polícia, ele contou que pretendia pegar a rodovia Régis Bittencourt, mas se confundiu com as placas e entrou na contramão na Raposo, provocando o acidente.
O motorista não fez o teste do bafômetro, mas a Polícia informou que ele não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi indiciado por homicídio culposo e vai responder em liberdade.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!