Últimas notícias

O sonho que esta mais perto de se tornar realidade


foto do dia do protesto na camara pela falta dágua na cidade

Planejamento para execução da ação de cadastramento do governo federal projeto ampliação do sistema de abastecimento de água na cidade de Conde na Paraíba os populares da cidade serão beneficiados até o ano de 2035 segundo cálculos .  Já em Jacumã o projeto do governo federal é de esgotamento sanitário onde a população da quela localidade serão beneficiadas com a rede de esgoto.
Nesta quarta dia 23 de Janeiro todos os lideres comunitários (presidentes de associações), pastores, o padre, vereadores... foram convidados para esta reunião, no Centro de Formação Paroquial da cidade de Conde.
O Objetivo dessa reunião é conseguir aproximadamente  400 trabalhadores para serem selecionados para o trabalho da construção do abastecimento da água pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal)
Trabalhadores a serem selecionados: Todos que possuem experiência na área da construção civil para trabalhar na obra física: Eletricista; Encanador; Carpinteiro, Marceneiro; Apontador; Mestre-de-obra; Pedreiro; auxiliar de pedreiro; Pintor; Entre outros.
Documentos exigidos para o cadastramento dos selecionados copias do RG, CPF, comprovante de residência e telefone para o cadastro.
E a surpresa é que a prioridades são para os moradores da cidade de Conde

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!