Últimas notícias

Festa de Reis 2013 em Conde/PB atrai 10 mil pessoas ao som de Margareth Menezes e com violência zero na praia de Jacumã

A festa de reis 2013 em Conde/Pb foi um sucesso total de publico e de organização, aproximadamente 10 mil pessoas se divertiram na noite do sábado (05/01) na quadra da praia de jacumã ao som da deusa baiana Margareth Menezes que fez o publico delirar e se contagiar geral com seu ritmo. Passava da meia noite quando ela se despediu de Jacumã e entrou em cena a banda Forrozada que animou até 2 horas da madrugada e por fim entrou a banda Luará que animou o publico até o sol nascer.

“A festa não teve nenhuma ocorrência, pois, tanto os 62 homens da Policia Militar e como os 40 da Guarda Municipal e dos Vigilantes Municipais garantiram a segurança do evento, mas, nenhuma ocorrência existiu durante todo evento” afirmou o Secretário Municipal de Segurança Urbana Vandregir Rocha. A Secretária de Turismo de Conde Juliana Lundgren garantiu que esse foi o primeiro de muitos eventos com grandes atrações que serão realizados na sua gestão a frente da pasta do turismo da Cidade.

A Prefeita Tatiana Correa ficou muito feliz ao saber do índice zero de violência e também pelo publico que esteve presente e disse que isso é reflexo do novo tempo que o Conde já vive, e também agradeceu a presença do Deputado Estadual Genival Matias (PT do B) que acreditou no seu projeto e lhe prestigiou com sua presença neste primeiro evento de sua administração a frente da Prefeitura Municipal.

Durante a manhã do domingo (06/01) ocorreu passeios com bois mansos e na parte da tarde a tradicional tourada.

Assessoria Comunicação Prefeitura Conde/PB
Vailson Oliveira - vailson@hotmail.com9991-8639





























Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!